Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Br@ke

Imitando o gmail...

Recommended Posts

Fala galera bam d mais? seguinte.. to fazendo um controle de usuarios onde existe um checkbox para cada usuario exibido(o nome e o valor dela é = a id do usuario no BD..). Tudo bem, faço a exibição dinamica em ASP e ai q vem a jogada.. quero que, quando eu marcar a checkbox do usuario X, a célula onde ele está mude de cor(parecido com o sitema do gmail quando você marca alguma e-mail..), mas isso de forma dinamica.

Não sei se me expressei bem mas...TEM COMO FAZER ISSO? COMO É?

Se alguém puder me dar uma força..

Abraço a todos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas para você ter uma ideia de como fazer.No seu caso provavelmente vai ser necessário fazer um loop.

Veja:

<html><head><script type="text/JavaScript"><!--function marca(){	if(document.getElementById('1').checked)	{		document.getElementById('td1').style.background = "#ccc";	}	else	{		document.getElementById('td1').style.background = "#fff";	}}//--></script><head><body><form><table><tr>	<td id="td1"><input type="checkbox" id="1" onClick="marca()">Cayo César</td></tr></table></form></body></html>
tente adptar a sua necessidade.Se num conseguir, posta ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.