Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

triplo x

Recuperar Arquivo Word

Recommended Posts

Seguinte :Um tempo atrás ocoreu um erro no meu PC e perdi tudo que havia nele, com um programa especial consegui recuperar parte dos arquivos. Uns vieram Ok, outros vieram com problemas, quando abro eles no Word aparece esta uma janela com a mensagem:---------------------------------------------------------------------Conversão de Arquivo---------------------------------------------------------------------Escolha a codificação que faz com que seu documento fique legivel:[] Windows (padrão)[] Ms - DOS[] Outra codificaçãoaqui aparece vários itens de outras codificação.---------------------------------------------------------------------Mas qualquer uma que eu escolho ele não aparece legivel meu documento fica com quadrados e outros caracteres ilegiveis.Há possibilidade de resolver isso ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, Talvez você nem se lembre... mas você postou isso:Seguinte :Um tempo atrás ocoreu um erro no meu PC e perdi tudo que havia nele, com um programa especial consegui recuperar parte dos arquivos. Uns vieram Ok, outros vieram com problemas, quando abro eles no Word aparece esta uma janela com a mensagem:---------------------------------------------------------------------Conversão de Arquivo---------------------------------------------------------------------Escolha a codificação que faz com que seu documento fique legivel:[] Windows (padrão)[] Ms - DOS[] Outra codificaçãoaqui aparece vários itens de outras codificação.---------------------------------------------------------------------Mas qualquer uma que eu escolho ele não aparece legivel meu documento fica com quadrados e outros caracteres ilegiveis.Há possibilidade de resolver isso ?Obrigado...PERGUNTA: você CONSEGUIU RESOLVER ISSO? INFELIZMENTE ME ENCONTRO COM ESTE MESMO PROBLEMA... JÁ CANSEI DE PROCURAR UMA SOLUÇÃO... COMO você PASSOU POR ISSO TALVEZ TENHA RESOLVIDO... AGRADEÇO SUA COLABORAÇÃO.Gesiel Coelho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.