Giovani 104 Denunciar post Postado Março 21, 2007 São Paulo - Shutdown Day, idéia de dois jovens canadenses, pede que PC fique desligado no sábado (24/03). Tempo deve ser usado para reflexão. Você consegue ficar um dia sem ligar o computador? Essa é a proposta do movimento canadense Shutdown Day,que está organizando, no próximo sábado (24/03), o movimento "Um Dia Sem Ligar o Computador". A idéia é de dois jovens canadenses Denis Bystrov e Michael Taylor e tem adesões de vários países, inclusive o Brasil. "A proposta é fazer com que as pessoas pensam sobre como suas vidas mudaram com o uso dos computadores, como a sociedade está mudando e se alguma coisa está sendo perdida em razão disso", diz um texto no site do movimento. "É claro que o computador é importante e parte vital da sociedade nos dias de hoje". No site, você encontra um contador que mostra quantas pessoas se diziam capazes de viver pelo menos um dia sem ligar o computador. Até às 12 horas desta quarta-feira, 51 mil pessoas aderiram ao movimento. Mas 8 mil disseram-se impossibilitadas de ficar sem ligar o computador. Vale a pena ir até o site do movimento ShutDown Day e assistir a um vídeo hilário que mostra pessoas jogando tênis, basquete, baseball e praticando outros esportes com um notebook. Você vai aderir ao movimento? Será que consegue ficar sem ligar o computador pelo menos por dia? Dê sua opinião comentando esta notícia. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 eu desligo !mas deixo meu note ligado !euheuehue, zuera ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Poderia tentar... mas não garanto nada... :DPosso tb fazer esta reflexão na frente do PC mesmo, não preciso deixar de usar para refletir, acho que todos que lerem agora esta notícia já iram refletir e pensar a respeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Eu até posso não usar, mas que ele fica ligado direto fica. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Eu até posso não usar, mas que ele fica ligado direto fica. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifParece até um amigo meu depois que vendi "a maquina" pra ele ele deixa o computador ligado 24hs por dia, o interessante é que ele sai trabalhar as 07:00 da manha e chega em casa por volta das 18:30 e diz que as vezes chega cansado e nem vai mecher nele!!!Quanto a desligar eu desligaria se nao vivesse nada pra fazer mas, outro dia teria que repor...rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites