Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noseDeep

Logotipo csDesign

Recommended Posts

Gostei muito não velho.Faz um baguio mais simples, e sem tantos efeitos e cores.Algo mais limpo.Deixa pra aplicar efeitos na hora da utilização. :) Minha opinião e sugestão.[] cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o haltdef.

Desenvolva uma logo mais simples e moderna. Pense em algo que você possa usar em varios tipo de publicidade.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

FDP = Fellipe De Paula...uaheiuhaeuiheia.. pô FDP.. c pegou pesado cara...iuaheuihaeiuhaeiuheauhaeiuheaiuheauihaeiueahiueahiuaehae

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz no illustrator seu fdp

Eu fui irônico sabia...Comparei a péssima qualidade do seu "logo" como se fosse feito do Paint Brush !!Algo Contra ? :rolleyes: ----------A propósito, com a "popularização" do Design, virou moda a criação de um nome, o desenvolvimento de um "logo" e falar que tem uma empresa ! Pode vir um monte de nego caindo em cima de mim, mas todos sabem como está a realidade dos fóruns em geral ! :(

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente nose, n gostei de nada... hehehetipo, nao gostei do foguinho... nao rola... e akele fundo... tambem nao...tente fazer uma coisa lisa, um simbolo pintado de uma soh cor...... ou 2 mas não uma foto ou coisa do gênero....falowz

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, com a "popularização" do Design, virou moda a criação de um nome, o desenvolvimento de um "logo" e falar que tem uma empresa !

Concordo com você.Mas tb tem aqueles que apenas fazem um "logo" pra colocar em suas imagens, e seus "trabalhos", ao invés de por seu nome.É aquele negócio, quem é bom sobe, quem não é tão bom, fica lá embaixo, e não sei do canto.Se sair, não vai muito longe não.Mas vai saber. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Procure evitar o PaintBrush ! :rolleyes:

O nivel ta caindo
HUAUHUAHUUA DEXA O CARA SE NUM GOSTO FALA NUM PRECISA FICA TIRANDO HUAUHUAUHSE É U BONZAO NÉ O BUNITAUM SE É CHATO DE MAIS CARA SE Q FAZ O NIVEL CAI PARA DE RECLAMA E FAZ PELO MENOS UM AVATAR PRA você SEU CHATAUM

Compartilhar este post

Link para o post

putzzzz ... a modestia pedromina nesse forum neh... afffff <_< Diego
Eu dei minha opinião sobre o trabalho dele, em momento algum falei do meu, ou o comparei com o dele !

O nivel ta caindo

Foi minha opinião, se foi negativa é por que o trabalho não estava bom... E não venha bancar o bonzinho... É só olhar para o logo dele ! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo... tudo bem... você pode ser o expert... mas isso nao e coisa q c diga... ker criticar critique mas mostre o caminho... você nao e pequeno demais q nao possa ensinar e nao tao grande o bastante q nao possa aprender meu caro...evite comentarios q nao ajudem... c você compara o trabalho do colega a ZERO... cale-se e nao comente besteira....Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

O nivel ta caindo
HUAUHUAHUUA DEXA O CARA SE NUM GOSTO FALA NUM PRECISA FICA TIRANDO HUAUHUAUHSE É U BONZAO NÉ O BUNITAUM SE É CHATO DE MAIS CARA SE Q FAZ O NIVEL CAI PARA DE RECLAMA E FAZ PELO MENOS UM AVATAR PRA você SEU CHATAUM
OFF: Você é o único cara que conheço que da QUOTE do próprio post !---------

DEXA O CARA SE NUM GOSTO FALA NUM PRECISA FICA TIRANDO

Qual a diferença entre :1 - Tá uma bost....2 - Parece ter sido feita no Paint

SE É U BONZAO NÉ O BUNITAUM SE É CHATO DE MAIS CARA SE Q FAZ O NIVEL CAI PARA DE RECLAMA E FAZ PELO MENOS UM AVATAR PRA você SEU CHATAUM

Percebo que apartir da sua entrada o fórum ficou pior... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disser q tava bom , mais num menospresa os otro tb pq todo mundo começa ...

E para de se chato você é chato demais cara pelo amor de deus .......

Num gosto de fala cum de ninguem mais você num tem como só sabe fala q o nivel ta caindo e não faiz nada pra faze o nivel subi sabe unica coisa que você faz é

.

.

.

.

.

.

O nivel ta caindo

O cara ridiculo e chato

Meus posts tão de grande importancia e cultura que eu até tenho que citar eles huauhauhua

SEU CHATAO FEIOSO CARA DE PAPEL huauhuauhuauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos criar uma analogia:(CASO 1 - SÓ PARA AGRADAR)Um gordo, muito amigo seu, redondo como sempre, lhe pergunta:Ae colega, você me acha gordo ?Você para agradar : Não magina...--- O Cara se acha o "magro" e "estaciona" achando que está tudo bem !!(CASO 2 - A VERDADE)Um gordo, muito amigo seu, redondo como sempre, lhe pergunta:Ae colega, você me acha gordo ?Você verdadeiro : Velho tú parece um balão...--- O Cara se acha o "gordo" e faz de tudo para emagrecer !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.