Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noseDeep

Logotipo csDesign

Recommended Posts

Procure evitar o PaintBrush ! :rolleyes:

tipo... tudo bem... você pode ser o expert... mas isso nao e coisa q c diga... ker criticar critique mas mostre o caminho... você nao e pequeno demais q nao possa ensinar e nao tao grande o bastante q nao possa aprender meu caro...evite comentarios q nao ajudem... c você compara o trabalho do colega a ZERO... cale-se e nao comente besteira....Obrigado...
Não me considero o expert, mas pelo menos acho que meu trabalho está em um nível IDÊNTICO ao resto da galera que frequenta aqui, não sou pior, muito menos melhor !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebo que apartir da sua entrada o fórum ficou pior... :rolleyes:

Faloooooooooooo o velhao fundador do forum huauhuahuaComo você fosse o premeiro a entra no forum , o criador do forum né ujhauhuahuauhNunca vi se quer umA imagem sua cara , se so fica dizendo que o nivel ta caindo e mais nada você é muitp incoviniente cara Resumindo :1º FDP é o criador do Forum2ºFDP tem cara de papel3ºFDP é o mais chato do forum4ºFDP não faz nada pra ajudar e só critica 5ºFDP baixa o nivel do forum6º Quem não quiser gostar de mim que não goste huauhuauh num ligo mesmo huauhuahuauhu

Compartilhar este post

Link para o post

ae fellipe nao querndo me meter na sua discussao cara. .. tipo você falar com um amigo eh uma coisa .. mas você falar com um cara q você nao conhece e q tah tentando trocar informações aqui no forum eh diferente entende cara ... tipo a sua maior briga comigo q foi a primeira vez q você discutiu comigo foi pq eu fiz uma brincadeira com um cara q eu nunca tinha conversado no forum .. e ele pego mal ... eu pedi desculpaspela brincadeira .. mas tipo você fala isso com um cara q você nao cconhece .cara .. tipo saiba se redimir do seu eerro .. e conversando como pessoas com cabeça jah veio .. tipo vamo particiapar do forum cara .. vamo ajudar os outross tende .. tipo postar ideia pors malucos .. ajudar .. conhecer a galera .. senao todo mundo vai ficar com birra de você cara .. beleza ae entao .. tipo espero q você me entenda ... blzz .. falow ae .. Diego

Compartilhar este post

Link para o post

ae fellipe nao querndo me meter na sua discussao cara. .. tipo você falar com um amigo eh uma coisa .. mas você falar com um cara q você nao conhece e q tah tentando trocar informações aqui no forum eh diferente entende cara ... tipo a sua maior briga comigo q foi a primeira vez q você discutiu comigo foi pq eu fiz uma brincadeira com um cara q eu nunca tinha conversado no forum .. e ele pego mal ... eu pedi desculpaspela brincadeira .. mas tipo você fala isso com um cara q você nao cconhece .cara .. tipo saiba se redimir do seu eerro .. e conversando como pessoas com cabeça jah veio .. tipo vamo particiapar do forum cara .. vamo ajudar os outross tende .. tipo postar ideia pors malucos .. ajudar .. conhecer a galera .. senao todo mundo vai ficar com birra de você cara .. beleza ae entao .. tipo espero q você me entenda ... blzz .. falow ae .. Diego

Velho, eu entendo...Veja uns posts meus ha uns 2 meses...Entrou uma galera nova, e simplesmente eu não curti...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Felipão... então... como o Shivans já falou, num sei se foi aqui... simplesmente ignora pessoas que não lhe agradam... se fosse na vida real era mais dificil mas num forúm via internet é bem mais simples "limar" que não lhe convém!!! É isso...Pow cara... tuas artes lá no blog detonam... você faz publicidade?Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

to ligado fellipe .. mas tipo nao sei ... eu participo aqui do forum faz tempoooo mesmo cara ... e conheço a galera d veio .... e tipo o forum agora mudo mesmo cara . um poco .. entao putz cara entra e participa dele .. conhece a galera .. e particpa da parada .. deixa o ato de mandar e organizar pros mods.. tende ... e tipo como diz o meu amigo RUBAO .. cara .. viver pela arte nao pelo forum e pelos amigos .. tendeu ae ... entao cara .. pensa nisso ... você vai melhorar 100 % ae ... falow veio . Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Felipão... então... como o Shivans já falou, num sei se foi aqui... simplesmente ignora pessoas que não lhe agradam... se fosse na vida real era mais dificil mas num forúm via internet é bem mais simples "limar" que não lhe convém!!! É isso...Pow cara... tuas artes lá no blog detonam... você faz publicidade?Tiago.

ok nao tenho mais o q falar...c você fala assim com seu cliente você e um asno cara... a verdade pode ser dita com mais sutileza... entende???ou c tua namorada engordace 10 kilos você falaria com ela assim???acho q nao...todos sao clientes em potencial...So isso F D P...

Compartilhar este post

Link para o post

ok nao tenho mais o q falar...c você fala assim com seu cliente você e um asno cara... a verdade pode ser dita com mais sutileza... entende???ou c tua namorada engordace 10 kilos você falaria com ela assim???acho q nao...todos sao clientes em potencial...So isso F D P...
Num entendi nada... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu citei um exemplo de 2 velhos amigos !Não de um cliente ou uma namorada... e aquilo é apenas uma analogia !CASO ENCERRADO, NGM POSTA MAIS, MODERADORES : FECHEM OU DELETEMOK pessoal ?

Compartilhar este post

Link para o post

falo nada veieu so aprendiz to começanu nego vem kere snobar? para mano ae vlw a kem apoio e tal eu sei q nao fico bom mas vlw :)

Compartilhar este post

Link para o post

ow pessoal, que novela hein....eh, na minha opinião o logo num tah muito bomdica: dah uma pesquisada sobre logos nums sites que tem aí na net sugiro um logotipo redondo e não muito trabalhado, o que vale é a originalidade! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Fellipe de Paula, mas em parte.Essa coisa de "sou designer" está f***. Qualquer um pode fazer um logo, a questão é: nem todos tem a capacidade e noção pra isso.Tem cara vendendo logo por R$ 150,00 e se diz designer. Tem gente que se mata de estudar, compra livros de arte, estuda tipologia, logos, enfim é um profissional, e se dedica aquilo, e está desempregado. (Eu, por exemplo)Agora, tb não precisa detonar o cara e dizer que o trabalho foi feito no Paintbrush. Isso não ajuda em nada, absolutamente.Falar que o nível está caindo é fácil, fazer algo pra ajudar a melhorar, é difícil.AbraçosWizard

Compartilhar este post

Link para o post

sei la eu nao disse q so design so nao keria q me desmerececem so pq nao so bom ainda

Relaxa, não era de você que eu tava falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi...O nivel caiu de vez... até o Jayminho entrou na parada...

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahhaha ... q palhaçada boa ... nem me avisaram q tinha tido essa porradaria aqui ... qnd for assim me mande uma pm .... hehehehehehe ;) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.