Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noseDeep

Logotipo csDesign

Recommended Posts

Vamos criar uma analogia:(CASO 1 - SÓ PARA AGRADAR)Um gordo, muito amigo seu, redondo como sempre, lhe pergunta:Ae colega, você me acha gordo ?Você para agradar : Não magina...--- O Cara se acha o "magro" e "estaciona" achando que está tudo bem !!(CASO 2 - A VERDADE)Um gordo, muito amigo seu, redondo como sempre, lhe pergunta:Ae colega, você me acha gordo ?Você verdadeiro : Velho tú parece um balão...--- O Cara se acha o "gordo" e faz de tudo para emagrecer !!

soh acho q você esqueceu d citar a meiuca dessa parada. você pode fala a mentira, ou a verdade como você citou, mas esqueceu q pode falar a verdade, mas de um jeito mais agradavel e menos pesado. Voce pode chegar pro seu amigo e falar: "Pow cara, tuh tah um pokim gordim, mas se tuh emagrecer um pokim vai ficar melhor."É o jeito como se fala, naum ser mto agressivo. Mas tb acabou essa discussão, blá, blá, blá... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe, se você clicar no botão de responder, por favor seja construtivo, quando nós criticamos alguma pessoa expomos nossos conhecimentos para mostrar o erro ou onde a pessoa trabalhou/se esforçou menos. Afinal, aprendemos PS e trabalhamos com ele diariamente, lógo, nos tornamos criticos sobre e assim podemos ajudar ou mostrar o erro para os que ainda não tem grande conhecimento na feramenta.Ao fazermos isso mostramos grande humildade acima de tudo, provamos para nós mesmos muitas coisas...inclusive que somos capazes...Comentar e criticar construtiva mente uma imagem é simples, uma coisa banal, e quando você (no geral) não consegue realizar um ato banal...bom...isso diz muito de você né?! (no geral)por favor opinem sobre a imagem pra discutir usem ICQ, MSN e instant messengers derivados que encontran-se por ai afora ;) []'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa o Paint é tão legal, todo mundo aqui começou nele não foi, não vamos usar um programa tão fabuloso que dispertou nossas veias artisticas para criticas ok?

Não vamos cuspir no prato em que comemos...

YES - PAINT

NO - FDP

Compartilhar este post

Link para o post

Yes -> Paint

No -> FDP

No -> Demonsdeat

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente aqui nesse fórum que muda muito né Fellipe?

Acho que tem artistas aqui que estão perdendo seu tempo ao invés de faturar milhões em hollywood produzindo.

Desculpe qualquer coisa de coração pessoal que tentou ajudar e requisitou ajuda neste topico.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.