Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

Como criar esses vetores?

Recommended Posts

Alguém sabe como são criados esses vetores?

Tentei fazer isso no illustrator mas é muito difícil fazer essas formas de plantas com akelas curvas perfeitas, etc...

Alguma técnica, tutorial, ou qualquer coisa que possa me ajudar???

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu faço esse tp de desnho o dia inteiro! quer uma dica começa a usar Corel!! pela qualidade eu diria que foram feitas no Corel!Abraços t+

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, vende algum pra mim ae... uehuehhae...eu queria fazer, mas n tenho saco pra desenhar tudo isso ae...pensei que tivesse alguma técnica sei lá... mas pelo jeito é no braço mesmo...vlw amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca nunca visto esses!!Muito bem feitos e trabalhados..A maior parte ali são objetos desenhados, duplicados e alterados tb...Ainda naum achei um tuto para florais vetorizados... ainda continuo na busca... qdo achar eu posto aki beleza??Mas creio q num tenha nenhum segredo pra fazer naum.... é soh ter controle de traço... e um bom senso estético...Dica: baixa algo semelhante e vetoriza por cima... é um bom começo...Já as silhuetas humanas, creio q sejam fotografias modificadas com o "trace"... isso pode ser facilmente feito no IllustratorEmbora minha preferência seja 60% Corel e 30 % illustrator e 10 % freeHand...Eu até concordo com o nb-masterMas conheço um ilustrador q faz trabalhos incriveis com o Illustrator... coisas q a gente rala pra fazer no Corel... abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu faço esse tp de desnho o dia inteiro! quer uma dica começa a usar Corel!! pela qualidade eu diria que foram feitas no Corel!Abraços t+

Vi somente uma imagem...apesar de concordar que rola de fazer no corel...mas pelo que vi no site, as imagens são de Ilustrator.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo DiMinas, da pra fazer no corel, mais tens umas ali que so no ilustrator, apesar que aquelas bolas de natal tao muito reais parecem até fotos... show de bola o site mais um site pra buscar inspiração nos vetoriais.

Compartilhar este post

Link para o post

E você não acha que eu não salvei no meu "Favoritos"?hehehShow de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

então gente, o lance é um só: TALENTO. aí começa a diferença entre o ilustrador e o operador de software.

fiquem com esse link de um dos maiores do mundo na arte - feitos no illustrator e com finalização no photoshop - só a estação de trem da home já vale a visita:

LINK

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, vende algum pra mim ae... uehuehhae...eu queria fazer, mas n tenho saco pra desenhar tudo isso ae...pensei que tivesse alguma técnica sei lá... mas pelo jeito é no braço mesmo...vlw amigo

É no braço mesmo! se bem que nao é tao dificil assim quando pego algo grande assim que acho bunito copio a mao no caderno e vou imaginando e escrevendo qual ferramenta utilizar, onde usarei retangulos e outras figuras geometricas, dai duplico altero tamanho espelho, utilizo transparencia interativa, sombra interativa, malha int. etc, as imagens das pessoas ali sao as mais faceis é so contornar e depois preencher com preto o conteudo, bem eu utilizo o corel, dai vai da paciencia...E DiMinas bem lembrado Salvo nos favoritos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tipo...eu num concordo muito com vcs naum...Creio q tudo q você faz no Illustrator você pode fazer no Corel e vice versa, exceto aqueles 3D's especialsNussa Efatá q site showww..Esses cara naum existemm... num pode ser possível..Um arquivo com 1,7 Gb mais de 15 mil camadas 250.000 paths.... caraca... depois dessa num sei nada de vetor...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tipo...eu num concordo muito com vcs naum...Creio q tudo q você faz no Illustrator você pode fazer no Corel e vice versa, exceto aqueles 3D's especials

Opaaa!!! eu sou um defensor do corel e do Fireworks, apesar dos dois andarem meio abandonados (mais o Fireworks) claro concordo que tudo pode ser feito no corel tens muitas ferramentas que tem até no PS que tem no corel e fazem o mesmo efeito claro que precisam de uma configuraçãozinha e tal mais conseguimos, so nao concordo naquela partezinha ali de exceto aquele 3D's especiais, pois o corel pode nao com a mesma qualidade, as vezes até supera outros programas, mais ai vai achei uma materia aqui no imasters sobre 3d com corel ai vai o link:http://www.imasters.com.br/artigo/4019/sui...rel_draw_em_3d/Vale a pena o pessoal dar uma olhada nas materias busco inspiração e conhecimento nelas pra criar algumas coisas, acho até que ta faltando aqui dentro do forum alguns tutos do corel, FW e Ilustrator. Bem ai vai a pagina com as materias do corel:http://www.imasters.com.br/secao/suite_corel/as materias estao localizadas mais abaixo da pagina e sao varias clique em ver toda a relaçao de materias para ver todas.é muito interessante pessoal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

so nao concordo naquela partezinha ali de exceto aquele 3D's especiais, pois o corel pode nao com a mesma qualidade, as vezes até supera outros programas

eu ja tinha visto essa aula do Alex... eh sobre 3D simples....

Edultra, também sou super amante do Corel Draw... tanto q aqui na editora q trabalho... eles tiveram q comprar o Corel 12, só pro meu pc... pq eu num curto muito outras plataformas naum...rs

No entanto q muitas vezes tenho de ir contra meus superiores aqui... em relação a praticidade do Corel...

Mas uma coisa temos de admitir, a ferramenta de 3D do Illustrator é fantástica.... tem um recurso q se chama Revolve... simular no Corel q esta ferramenta faz... da um trabalhão..... se tiver a oportunidade pesquisa a respeito para você ver....

Eh claro ainda naum tive contato com o Corel X3, não sei se tem isso lah.... mas até o 12 eu já vi q num tem isso naum....

Outro dia entrei numa comuinidade do orkut de amantes do Illustrator... putz.... sem querer gerei moh briga lah.. defendendo o corel... rs... foi engraçado...rs

Mas eh legal ver isso... você ve uma coisa q o Illustrator faz e ja vai correndo pro corel... pra tentar fazer igual.... eu faço isso direto...

Compartilhar este post

Link para o post

sacro_Designer

Eu trabalho na Com o Corel X3 o dia inteiro! ele realmente é espetacular você tem quer ver a convesao de fotos para vetores! estao otimos os recurso dele! vale apena usar!

Bom Tiago os desenho podem ser feito tanto no Ilustrado quanto no Corel isso vai depender da experiencia do usuario no programa! como nunca vi o ilus.. nao posso lhe aconselhar qual o mais facil! mas criar desenho parecido ou iguais aqueles o corel seria uma otiam ferramenta!.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se notaram, mas a indicação do site é que o vetor seja editado no Illustrator. É provável que a indicação venha dos próprios autores.Buscando pelo Telnova Olya (que tem centenas de vetores à venda no site) vcs podem constatar que ele trabalha só com desenvolvimento Adobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.