jeancarioca 3 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Olá,A empresa de TI no qual presto serviços contratou um servidor dedicado Windows na ComDominio.O servidor ja está pronto e acessível via terminal service.Não tenho nenhum painel de administração instalado nele.O que vocês sugerem para criação dos dns principais?ns1.meusite.com.brns2.meusite.com.brEstou pensando em criar direto pelo windows, pois nao possuo nenhuma licença de software de administração.Acredito que pelo windows eu consiga isso facilmente sem o painel...A Outra duvida é referente ao servidor de e-mails, como faço pra instalar um servidor de e-mail no servidor, no qual cada dominio terá as suas contas de e-mails cadastradas.Resumindo, to com o dedicado windows 2003 server e preciso de uma ajuda pra criar os DNS e o servidor de EMAILS.Será que alguem que ja tenha experiencia no assunto pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeancarioca 3 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Alguém? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites