DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 21, 2007 Estamos montando um Jornal de Bairro aqui na gráfica...não queremos aqueles entupido de anúncios.A idéia é fazer um jornal bem informativo com notícias de interesse geral e bem direcionado à região.Gostaria que me dessem opiniões de nomes para esse jornal.Estou quebrando a cabeça ... a medida que conseguir algumas idéias posto aí para vocês verem se está bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Faltou um briefingzinho, falando sobre o bairro...sobre o que você pretende abordar etc...o nome do bairro já daria idéias. Desenvolve isso ae! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 E se você for colocar na internet escolhe o nome ja olhando o domínio.Acho que todo mundo ja procurou um nome legal e nao encontrou disponível.Um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites