Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AfoGaDo

Como copiar a interface de um vídeo?

Recommended Posts

Aê, tudo beleza?Tô com uma dúvida grande. Sabe quando se dá prá copiar toda a tela do computador com o botão "Print Screen"? Pois é, isso não funciona com um vídeo. Se for fazer isso, a parte aonde o vídeo deveria aparecer fica preta. POR QUÊ? Alguém pode me dizer como eu resolvo isso... :) :) :blink: :blink: B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza?Cara, que tipo de vídeo (extensão) é este que você quer copiar? Por que eu já dei Print Screen na tela de MPEG, MOV, etc., e sempre copiou direitinho... Fala ae qual o tipo de vídeo que não está dando certo pra eu ver o que posso fazer, ok?Valeu. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... no meu Windows eu aperto "print screen" no teclado e não acontece nada, fica tudo preto quando eu colo no meu editor visual, seja um arquivo, .ASF, .MPEG(1-2-4) ou qualquer outro tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho............ o "Print Screen" deve copiar qualquer coisa não importantdo o que a maquina esteja rodando (seja video de qualquer extensao etc...).

Ela congela a tela como que estiver acontecendo.... até se tiver suja a tela ele copia junto da imagem heheh :D

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.