Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubadc

função de data aparecendo errado

Recommended Posts

Galera tenho a seguinte funçãoSystem.useCodePage = true;myDate = new Date ()p = myDate.getUTCDay()switch(p){ case 1 : pp = " Segunda" break //Goto(71) case 2 : pp = " Terça" break //Goto(71) case 3 : pp = " Quarta" break //Goto(71) case 4 : pp = " Quinta" break //Goto(71) case 5 : pp = " Sexta" break //Goto(71) case 6 : pp = " Sábado" break //Goto(71) case 7 : pp = " Domingo" break //Goto(71) }m = myDate.getUTCMonth() + 1switch(m){ case 1 : mm = " Janeiro " break //Goto(179) case 2 : mm = " Fevereiro " break //Goto(179) case 3 : mm = " Março " break //Goto(179) case 4 : mm = " Abril " break //Goto(179) case 5 : mm = " Maio " break //Goto(179) case 6 : mm = " Junho " break //Goto(179) case 7 : mm = " Julho " break //Goto(179) case 8 : mm = " Agosto " break //Goto(179) case 9 : mm = " Setembro " break //Goto(179) case 10 : mm = " Outubro " break //Goto(179) case 11 : mm = " Novembro " break //Goto(179) case 12 : mm = " Dezembro " break //Goto(179) }min = myDate.getMinutes()if (min < 10) { min = "0" + min }t = myDate.getHours()if (t < 12) { b = "am" t = t }if (t == 12) { b = "pm" t = 12 }if (t > 12) { b = "pm" t = t - 12 }dataa = pp + "," + mm + myDate.getUTCDate() + ", " + myDate.getUTCFullYear()dataa1 = t + ":" + min + " " + bEle tá me mostrando sempre a data 1 dia na frente.... alguem sabe oque pode ser tipo hoje é quarta feira dia 21 tah me mostrando quinta feira dia 22 !!! mas não é tá passando futebol na Globo nesse exato momento hoje é quarta não estou loko..... ou estou...???e mais uma.... não tá aparecendo os caracteres especiais tipo acentos , ç ,etc....Help please tks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz oh... consegui hehehe mas os acentos ainda não aparecem....System.useCodePage = true;myDate = new Date ()p = myDate.getUTCDay() -1switch(p){ case 1 : pp = " Segunda" break //Goto(71) case 2 : pp = " Terça" break //Goto(71) case 3 : pp = " Quarta" break //Goto(71) case 4 : pp = " Quinta" break //Goto(71) case 5 : pp = " Sexta" break //Goto(71) case 6 : pp = " Sábado" break //Goto(71) case 7 : pp = " Domingo" break //Goto(71) }m = myDate.getUTCMonth() + 1switch(m){ case 1 : mm = " Janeiro " break //Goto(179) case 2 : mm = " Fevereiro " break //Goto(179) case 3 : mm = " Março " break //Goto(179) case 4 : mm = " Abril " break //Goto(179) case 5 : mm = " Maio " break //Goto(179) case 6 : mm = " Junho " break //Goto(179) case 7 : mm = " Julho " break //Goto(179) case 8 : mm = " Agosto " break //Goto(179) case 9 : mm = " Setembro " break //Goto(179) case 10 : mm = " Outubro " break //Goto(179) case 11 : mm = " Novembro " break //Goto(179) case 12 : mm = " Dezembro " break //Goto(179) }min = myDate.getMinutes()if (min < 10) { min = "0" + min }t = myDate.getHours()if (t < 12) { b = "am" t = t }if (t == 12) { b = "pm" t = 12 }if (t > 12) { b = "pm" t = t - 12 }dataa = pp + "," + mm + myDate.getDate()+ ", " + myDate.getUTCFullYear()dataa1 = t + ":" + min + " " + b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.