Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krd

Problema com um menu e sub sub menu

Recommended Posts

Boas, eu agora estou a estagiar numa empresa, o que ela me pediu foi para desenvolver um site para eles, eu ontem mostrei lhe o que tinha desenvolvido um site de exemplo para ver se eles aceitavam so que eles quer que os sub-menus da barra principal superior com sub-sub-menus so que eu testei diversos e diversos sicrpts muitos deles davam incompatiblidades de browseres ou nao eram como eu queria ate que achei este editei ele para ficar com o aspecto que queria e tudo a correr bem. Só que este script nao da para sub-sub menus :( e eles querem e eu nao percebo muito de java script para conseguir acrescentar isso :( sera que alguem pode dar uma ajuda????

P.S. Cada campo do menu esta numa tabela porque depois eu vou fazer com q o menu seja dinamico todos os campos que tiver vao sere buscados a uma base de dados e com a utilização de php e assim com tabelas todos os campos seram automaticos e ficam a ocupar os espaços correctos neste caso 96% :P

Aqui esta o link http://www.badboys.empiresp.com/krd/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste tópico eu postei uma menu com barra horizontal como no seu exemplo krd, é o mesmo do site do Maujor, só que com algumas melhorias. Você pode inserir quantos sub-menus quiser sem a necessidades de alterar o css ou o javascript, só há a necessidade de alterar o css se quiser mudar cores, fonte, etc...

Se quiser usar o horizontal remova a função vertical().

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.