Jamaica1000 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Alguém sabe como fazer em um movieclip q tem imagens e texto colocar a função "scroll do mouse"? Não é colocar uma barra de scroll e nem colocar botões com a função scroll! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 22, 2007 var mouseListener:Object = new Object(); mouseListener.onMouseWheel = function(delta) { clip_mc._x += delta; } Mouse.addListener(mouseListener); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamaica1000 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Muito bom, isso funcionou, mas como faço pra meu movieclip não ultrapassar a tela nem pra cima e nem pra baixo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 22, 2007 clip_mc.onEnterFrame = function(){ if(clip_mc._x < 0) clip_mc._x = 1; if(clip_mc._x > 200) clip_mc._x = 199; } var mouseListener:Object = new Object(); mouseListener.onMouseWheel = function(delta) { if(clip_mc._x >= 0 && clip_mc._x <= 200){ clip_mc._x += delta; } } Mouse.addListener(mouseListener); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamaica1000 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 23, 2007 talvez eu esteja confundindo as coisas mais esse scroll q você que eh aquela rodinha q tem acima do mouse ou eu entendi errado? pq se for nao eh todo mouse q tem e se você so deixar somente essa opçao algumas pessoas poderao nao conseguir utilizar seu site ou oq for desculpe se entendi mau o topico :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jamaica1000 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 era isso mesmo, eu já tinha feito os botões de rolagem só não sabia como colocar o Wheel funcionando.Aproveitando to tentando colocar um botão no menu q ao passar o mouse o texto dele fica sublinhado, mas o flash não sei pq não tem o ícone sublinhado e não entendi muito bem a parte programada.Muito obrigado, ajudou muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3xLifeStyle 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 licença carneirinho...ma não entendi essa parte dos números...mudei aqui de acordo com o meu filme mas da pau...não funciona...obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 Posta seu fla pra eu dar uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3xLifeStyle 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2007 tipo... ontem como não tava dando certo eu troquei os códigos tds... pq oq eu quero mesmo era com o mouse move... agora qndo recriei ele de novo da erro no script em várias partes... não entendi nada dessa vez... pq ontem não ocorreu isso... ta aqui o fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites