Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

Conexao local !!!!

Recommended Posts

fiz um backup de uma banco SQL Server e fiz as restauração na minha maquina pelo Enterprise MAnager, ai ai beleza, rodando tudo certinho, mas agora esrtou querendo rodar meu sistema interno aqui para fzer umas mudanças, entao crieu uma coneção ,mas como esta local gostaria de saber como configurar corretamente, ai vai meu arquivo de conexao.

Application("Cnx")="Provider=SQLOLEDB.1;SERVER=qual ip colocar;DATABASE=sa;UID=qual usuario?;PWD=qual a senha?;"set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")		conexao.open Application("Cnx")

entao preciso saber o endereço do servidor e da senha e login, seria senah e login sa / sa, alguem me ajuda a configurar essa conexao local

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz um backup de uma banco SQL Server e fiz as restauração na minha maquina pelo Enterprise MAnager, ai ai beleza, rodando tudo certinho, mas agora esrtou querendo rodar meu sistema interno aqui para fzer umas mudanças, entao crieu uma coneção ,mas como esta local gostaria de saber como configurar corretamente, ai vai meu arquivo de conexao.

Application("Cnx")="Provider=SQLOLEDB.1;SERVER=qual ip colocar;DATABASE=sa;UID=qual usuario?;PWD=qual a senha?;"set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")		conexao.open Application("Cnx")
entao preciso saber o endereço do servidor e da senha e login, seria senah e login sa / sa, alguem me ajuda a configurar essa conexao local http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Camarada eu uso isto:
Set objConnGCP = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  objConnGCP.ConnectionString ="Driver={SQL	 Server};Server=cd7390nt029;Database=GCPDB001;Uid=capacidade;Pwd=capacidade;"   objConnGCP.open
No seu caso ficaria assim:
Set objConnGCP = Server.CreateObject("ADODB.Connection")  objConnGCP.ConnectionString ="Driver={SQL Server};Server=aqui via o nome do seu server ou ip;Database=aqui vai o nome do banco de dados;Uid=sa;Pwd=sa;"   objConnGCP.open
você sabe o nome do servidor e o nome do banco de dados?t+

Compartilhar este post

Link para o post

o servidor chama "local" e o banco chama "teste", fiz as mudanpas nos nomes msas da esse erro ainda

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado./teste/inc_abreconexao.asp, line 5

linha 5

objConnGCP.open

o que eu tofazendo de errado, o nome do servidr é esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o servidor chama "local" e o banco chama "teste", fiz as mudanpas nos nomes msas da esse erro ainda

Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado./teste/inc_abreconexao.asp, line 5
linha 5

objConnGCP.open

o que eu tofazendo de errado, o nome do servidr é esse mesmo.

Camarada posta o código da conexão par afacilitar.

O erro esta claro SQL Server inexistente ou acesso negado. ou o nome (local) esta errado ou o nome do usuario ou senha estão errados.

Confirme o nome do servidor e usuarios e senha!

Mas post o código que você utilizou!1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.