Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Mesa Digitalizadora

Recommended Posts

Mesa Digitalizadora Graphire3 4x5 - Azul512 níveis de pressão1.015 linhas de resoluçãoUSB - caneta "Duoswitch"Sem barra de menuAcompanha drivers, manual e tutorial em portuguêsTrabalha com reconhecimento de escrita, com o Office XP ou InkWell Softwares inclusos: Adobe Photoshop Elements 1.0, Corel Painter Classic e penPalette da Nik Multimedia (plug in para Photoshop)Vem comCaneta com Duoswitch programável, sensibilidade à pressão e apagador na segunda extremidade Mouse com três botões, sem bateria, sem esfera, sem fio e com rolagemMesa com suporte removível e base para contornos mais fáceisSoftwares inclusos Adobe Photoshop Elements, Corel Painter Classic e PenPallete da Nik Multimedia ---------Vale apena investir 650 conto numa dessas???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale Greg ...Cara..acho que nesse caso você ta pagando mais pelos softs que vem nela..e pela marca waconEu tenho uma Genius Wizard Pen (ou algo assim) tb de 4x5 , com 512 niveis de pressao...e talSoh nao vem o mouse...mas sinceramente nao sei o motivo do mouse!Eu uso ela...me serve bem... e você vai ver que nao vai fazer tudo na mesa....vai acabar usando ela pra arrumar detalhes... fazer uma coisa ou outra pra complementar um trabalho...Nao sei o que você ta pensando em fazer com ela....Mas essa da genius me saiu bem mais barata na epoca... e ta me servindo muito bem.Abraços

NemEh - valew cara...mas alguem sabe um site onde eu possa comprar uma mesa digitalizadora??e mesa digitalizadora é a mesma coisa que table???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queroooooooooooooooooooo...

O dia que eu comprar a minha fico 1 mês sem sair da cadeira de frente pro PS. :lol:

Manda vê Greg! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Genius Wizard Pen

Eu sou f***, estou até no nome da mesa! hahahahahahahaha..Greg, acho bacana investir numa mesa, estou afim de gastar uma grana nisso faz tempo, mas dá uma pesquisada maior, talvéz você encontre alguma marca boa, com um preço bacana tb.Se você for de SP, pode ir na Sta Ifigênia, sempre se encontra boas ofertas lá.AbraçosWiz

Compartilhar este post

Link para o post
Genius Wizard Pen

Eu sou f***, estou até no nome da mesa! hahahahahahahaha..

Greg, acho bacana investir numa mesa, estou afim de gastar uma grana nisso faz tempo, mas dá uma pesquisada maior, talvéz você encontre alguma marca boa, com um preço bacana tb.

Se você for de SP, pode ir na Sta Ifigênia, sempre se encontra boas ofertas lá.

Abraços

Wiz

Caraca quando eu li eu ia falar isso! hahahaha O cara é fera mesmo! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.