Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Problema com o ../ no Server

Recommended Posts

Bom galera eh o seguinte...Eu to colocando um site no ar...e ae oq q acontece...Na a conexao minha ele tinha o ../ pra localizar o bd...Mais ae o server dala q o ../ nao eh valido...e td mais...ae eu consegui dar uma adaptada para algumas das pg....mais para outra parte nao...Gostaria de ajuda ae...de como pudesse me ajudar...O mais rapido possivel... Ae tipo...oq tah f*** de fazer eh...a conexao pra parte da pg de Admin...Jah o o Bd tah dois diretorios abaixo...ae eu nao consegui fazer...sem ser por ../Sera que alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera eh o seguinte...Eu to colocando um site no ar...e ae oq q acontece...Na a conexao minha ele tinha o ../ pra localizar o bd...Mais ae o server dala q o ../ nao eh valido...e td mais...ae eu consegui dar uma adaptada para algumas das pg....mais para outra parte nao...Gostaria de ajuda ae...de como pudesse me ajudar...O mais rapido possivel... Ae tipo...oq tah f*** de fazer eh...a conexao pra parte da pg de Admin...Jah o o Bd tah dois diretorios abaixo...ae eu nao consegui fazer...sem ser por ../Sera que alguem pode me ajudar?

Não entendi mto bem pois o posta tá meio comlicado mas vamos lá.O seu provedor não lhe forneceu um exemplo de como conetar ao bd dele?Qual o bd cv esta utilizando?Post qual a linha de código da conexão que você esta utilizando?Post o número do erro e descrição ou não aparesse erro nenhum?Seja mais claro no seu questionamento assim será rápida a ajuda.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ae por nao ter falado claramente...O que acontece eh.Eles ate me passaram o caminho completo desde o d: para eu colocar o url do caminho fisico...Mais nao adiantou...Fla q nao eh possivel encontrar o arquivo...Ae td bem...para alguns arquivos eu consegui resolver o problema com inves de "include file " eu coloquei "include virtual" e mudei algumas barras na url e resolveu...Mais soh resolveu para os arquivos q fazer o acesso no Bd uma pasta acima...Tipo o bd tah na pasta BD. q tah no mesmo local q a pasta conteudo vamo supor...ae eu conseguie acessar o bd do arquivo q tah na pasta tipo Conteudo/Connect.aspAgora os arquviso q tao tipoConteudo/Pasta1/Connect.aspEU quero saber como q eu posso fazer esse arquivo connect.asp conectar com o bd sem usar ../Tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

eu passei e ainda passo pelo msm problema!a alternativa q consegui fois ao inves de colocar o server.mappath você coloca o endereco fisico do banco de dados, da certo, mas para testes no localhost você vai ter q mudar sempre.falou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.