Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

www.jebass.kit.net

Avaliem

Recommended Posts

Opa,A "leitura" do banner tá muito prejudicada essa fonte com esse fundo não tá ficando muito nitido.Agora não entendi o pq um banner de boas vindas. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eehehehehheehehe...tá tranquilo... foi só um toque meio que de brincadeira... pra dar aquele humor na conversa... eheheehhemas sério.. fuça aí na aplicação desse texto que teu banner vai ficar maneiro... tenta dar um glow out bem de leve que as vezes ajudam na diferenciação do fundo... Tamo aê!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo c for pra colocar esse banner no seu site nao precisa ter o endereco certo...tipo boas vindas nao e legal...ae ticarp c acha q uma letra branca colava bem ae??? mude a fonte tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o que o ticarp falou.Só uma dúvida, nessa img, tem uma parte do corpo de uma mulher, e do lado o que seria aquilo? Hauahuaha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, agora eu vi.Belas pernas.HauhauhuahuahahuaDeu uma melhorada, dá pra ler melhor agora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

ae ticarp c acha q uma letra branca colava bem ae??? mude a fonte tb...

Acho que poderia ficar bom sim grande Shivans...Essa segunda versão já tá bem melhor cara...Testa com a fonte branca aí pra gente ver!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que essa última aí (3ª no caso), ficou bem melhor.Dá pra ler legal em comparação as duas anteriores. :) [] velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.