cabral51 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Galera finalizei um trablho em c# para windows, e não posso parar pois tenho prazo de entrega porém impaquei em uma coisa banal, preciso instalar este sistema nos clients, so que esta occorendo um problema, primeiramente para colocar o oracle tiver que pegar uma dll da prorpai oracle que eh o oracle client, para acessr o banco, tudo ocorreu certinho, na minha maquina e de um camarada nas ouras não roda, em uma delas da erro ao iniciar o prorama e na outra ele inicia mas quando vai consultar algo ou clia num menu que mostra informações do banco da erro...Alguem pode me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Baixe o Oracle Developer Tools for .Net ele contém tudo que você necessita. Mas antes instale a versão 2.7 do MDAC (Microsoft Data Access Components). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral51 0 Denunciar post Postado Março 29, 2007 Baixe o Oracle Developer Tools for .Net ele contém tudo que você necessita. Mas antes instale a versão 2.7 do MDAC (Microsoft Data Access Components).O oracle developert tools for.net não é aquela pastinha chamada disk1 que voc?ê baixa do site da oracle??Se for ja instalamosm e ja instalei nos clientes o mdac 2.7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Pode passar mais informações sobre os erros? Talvez screenshots ou algo do tipo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral51 0 Denunciar post Postado Março 30, 2007 Bom, agora não vou passar a screenshot porque rodou a aplicação, mas deixa eu te pergunta uma coisa:Tivemos que gerar um setup, até ai tudo bem instalamos no servidor e adicionamos um atalho nas máquinas locais, porém não deu certo ai posteriormente instalamos o setup nas máquinas dos cliente e ai sim a aplicação rododu certinho, instalamos o MDac da micrososft e oracle client tem outro geito dos clientes acessarem essa aplicação??e o erro de agora é a conecção com o banco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites