Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sacro_Design

Efeito Coca Cola

Recommended Posts

Galera, há um tempão atras vi uma matéria do Endrigo Almada no imasters, ensinando como fazia aquele efeito de bolinhas decrescentes no photo...

Imagem Postada

Achei legal ateh...

Queria saber se tem uma forma de fazer isso no Corel ou Illustrator, mas não bolinha por bolinha, é ate sacanagem neh..rs

Valew

aBraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma vez que tem jeito. Só que as bolinhas ficam em bitmaps.Vou ver se acho e te falo.

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta fazer em bitmap mesmo e depois importa no Illustrator e aplica o LIVE TRACE, opção BLACK AND WHITE LOGO. depois é só ir duplicando e montando a gosto. deve dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

valew DiMinasEfatá eu ja tinha feito isso antes.. dá certo sim...Era isso q eu queria saber mesmo... se tinha alguma ferramenta pra fazer direto vetorial.... mas de boa...valew...abçs..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ter uma maneira automatica para fazer isso no Draw, todavia tem que ser na unha mesmo!!Convenhamos, Fazer as coisas na unha sempre fica bem mais artistico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ter uma maneira automatica para fazer isso no Draw, todavia tem que ser na unha mesmo!!Convenhamos, Fazer as coisas na unha sempre fica bem mais artistico.

o Power Trace do X3 é uma ótima ferramenta, nesse quesito melhorou muito se comparado ao antigo Corel Trace.acredito que por serem objetos com cor chapada - as bolinhas - deve resolver tb.quase sempre na unha fica mais artístico, mas nesse caso acredito que não vá diferenciar tanto assim fazer na unha ou no automático, afinal são apenas alguns "acessórios" da arte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas ideias de maximizar o processo... mas na real... qualquer coisa feita com vetoriais tem que levar mta paciência na confecção!!

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta fazer em bitmap mesmo e depois importa no Illustrator e aplica o LIVE TRACE, opção BLACK AND WHITE LOGO. depois é só ir duplicando e montando a gosto. deve dar certo.

Galera to começando a usar o Ilustrator agora...sempre usei Corel, como funciona esse "live trace" ele é um plugin?? ou ja vem no Ilustrator???O corel trace melhorou na versão X3, pois até a 12 eu ainda ralo um pouco com ele....Se alguém puder me ajudar com essas duvidas agradeço!té +

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to começando a usar o Ilustrator agora...sempre usei Corel, como funciona esse "live trace" ele é um plugin?? ou ja vem no Ilustrator???

o LIVE TRACE é uma ferramenta do Illustrator, não é plugin não. está no menu OBJECT-LIVE TRACE, selecione TRACING OPTIONS e experimente cada uma das opções para ver qual se adapta melhor a cada caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to começando a usar o Ilustrator agora...sempre usei Corel, como funciona esse "live trace" ele é um plugin?? ou ja vem no Ilustrator???

o LIVE TRACE é uma ferramenta do Illustrator, não é plugin não. está no menu OBJECT-LIVE TRACE, selecione TRACING OPTIONS e experimente cada uma das opções para ver qual se adapta melhor a cada caso.
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Cara nem no object nem em lugar nenhum...nao achei live trace, meu ilustrator é o CS....essa ferramenta tem em todas as versões??

Compartilhar este post

Link para o post

Galera valeu a força.....achei a resposta o LIVE TRACE esta disponivel a partir da versão CS2...como o meu é just CS não tem.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.