Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigoprompt

Recuperar dados a partir do LOG

Recommended Posts

Tive um problema com o hd do servidor e tenho um backup full datado de 30/01/2007 porem tenho o arquivo de log agtual (não o backup do LOG), alguem saeria dizer se tem como recuperar os dados do dia 30 me diante a partir do log e se sim como fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, nao entendi muito bem sua duvida.

Você tem o arquivo de log do banco?! (LDF)?

o backup que você fez, você fez por onde?! esta separado por data ou algo assim?!

Abs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, nao entendi muito bem sua duvida.Você tem o arquivo de log do banco?! (LDF)?o backup que você fez, você fez por onde?! esta separado por data ou algo assim?!Abs ;)

o backup que tenho é um backup full até o dia 30/01/2007 e tenho o arqivo de log (ldf) atual, gostaria de saber como aplicar as atuaização que estão no log para trazer o banco de dados até o momento do crash.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça assim.

Restaure o bkp do dia 30 no seu pc local, para garantir q nao havera falhas no seu ambiente.

De um stop na instancia do SQL;

Va ateh a pasta do SQL (arquivos de programas/sql...) e renomeie o arquivo LDF do db que você restaurou;

Coloque o arquivo LDF atual nesta pasta;

e faça o que esta neste tópico

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=220399

Ve se rola isso. Eu fiz isso uma vez somente e deu certo.

Aguardando.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faça assim.Restaure o bkp do dia 30 no seu pc local, para garantir q nao havera falhas no seu ambiente.De um stop na instancia do SQL;Va ateh a pasta do SQL (arquivos de programas/sql...) e renomeie o arquivo LDF do db que você restaurou;Coloque o arquivo LDF atual nesta pasta;e faça o que esta neste tópicohttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=220399Ve se rola isso. Eu fiz isso uma vez somente e deu certo.Aguardando.... ;)

quando você fez ele trouxe os dados até o presente momento ??? pois fiz o que tem á e ele até funcionou mas trouxe os mesmos dados que estavam no backup de 30/01. você parece que conhece bastante tem como me passar um e-mail ou msn para trocarmos umas ideias ??? mu msn é rprompt@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.