Shindi 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 infelizmente esse eh meu problema auhauahuaa....tipo eu ligo o pc e tal.....e depois de um certo tempo ele reinicia do nada!!!!já limpei as memórias rams....alguém poderia me ajudar!?!?!? o ruim eh q aparece uma tela azul antes de reiniciar....mas não dá tempo de ler oq está escrito....tenho um Sempron 1800, ASUS K8V SE deluxe, 1GHz de RAMgrato!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sub-Zero 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Salve Shindi! Te aconselho a clicar no link e seguir as instruções http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906 E dê continuidade ao tópico, que os caras irão te ajudar com certeza. Um forte abraço e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 20 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador com um link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites