QuIx 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Olá, Gostaria de saber como colocar ícones nos meus aplicativos sem ser do formato .ico tem como? Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Bordin 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 QuIx, tem sim !!Se for em um botão(TBitBtn), vá até a sua propriedade Glyph. Abrirá uma tela onde você clica em load e procura a imagem em bmp. Selecione a imagem e click em OK, depois em Ok novanente. Pronto, ela estará em seu botão. você encontra imagens bmp para botões em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Borland Shared\Images\Buttons.Se for no menu, você precisa usar um ImageList. Tem bastante coisa na net sobre ele, inclusive com exemplos.Espero ter ajudado !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QuIx 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Marcos não sei se você intendeu direito, Queria mudar os ícoes do aplicativo, o ícone onde eu clico pra iniciar o programa sabe? Exemplo: Meus documentos tem um ícone de uma pasta.. queria mudar esse ícone valeu pela atenção ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Bordin 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Ahh ...É acho que entendi errado !! Foi mal !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites