gleidson 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Seguinte:Minha impressora é uma deskjet 895c, e estava imprimindo colorido numa boa...só q agora ela passou a imprimir preto e branco e quando eu "exploro" a impressora, ñ consigo visualizar no painel de propriedade a parte referente a configuração de cor.O q pode está acontecendo?Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Seguinte:Minha impressora é uma deskjet 895c, e estava imprimindo colorido numa boa...só q agora ela passou a imprimir preto e branco e quando eu "exploro" a impressora, ñ consigo visualizar no painel de propriedade a parte referente a configuração de cor.O q pode está acontecendo?Grato AHH!!!!! Já con seguir resolver.Fiz o seguinte:-minha impressora é uma deskjet 895C-a mesma estava configurada com drive deskjet -substituir o diver por deskjet 870 e funcionou legalAgora gostaria de saber se pode ocorrer alguma incompatibilidade a qualquer momento, devido o fato de a impressora ser deskjet 895Ce está usando drive deskjet 870 grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2003 Olá,Sugiro que você visite o site do fabricante e pegue um driver atualizado! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2003 Seguinte, é por ai... Mudar a configuração!!! Mas, como foi dito, entre no site do fabricante e pegue o driver certo, ou entre aqui: http://www.drivers.com (acho que nao tem .br, mas se der erro, cigite tbm o .br) e pegue o driver certo! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites