Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegolauro

Preciso concatenar no meio do código ASP uma variável JScript

Recommended Posts

Oi pessoal,

Bom, eu procurei em vários tópicos e num achei... vamos ver se os experts daqui poderiam me dar uma força.

Tenho uma função JavaScript que no meio dela existe uma parcela ASP. Quero que concatenar a variável que eu tenho em javascript junto com o código ASP

Aqui vai:

<script>function carregaRodada(alista,blista){  for (var i=blista.options.length-1; i>=0; i--){	blista.options[i] = null;  }  blista.selectedIndex = -1;    var alistavalue = alista.options[alista.selectedIndex].value  var data_campeonato = form_cadastro.ano.value  var cd_campeonato = form_cadastro.campeonato.value  <%  SQlStr = "SELECT cd_campeonato, numero_rodada FROM Rodadas WHERE data_campeonato = " %> [b]+ data_campeonato +[/b] <%  Set RS = bco.Execute(SQLStr)  Do Until Rs.Eof  %>	if (alistavalue == "<%=Rs("cd_campeonato")%>"){	blista.options[blista.options.length]=	  new Option("<%=Rs("numero_rodada")%>", '<%=Rs("numero_rodada")%>');	}  <%	  	  Rs.MoveNext  Loop  Rs.Close  Rs = ""  %>	}</script>

Ali no SQLStr é o meu problema

Bom, espero te sido claro... quem puder me ajudar eu agradeço mto!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,Pelo o que sei isso que você quer não será possivel porém posso esta enganado.Jogar o conteúdo de uma variavel do ASP no Javascript sem probelmas mas do Javasceriopt pro ASP não tem como pelo mesnos até hoje nunca vi. Acho que é por isso que você não encontrou nada pesquisando.No mais o JavaScript é processado no cliente e o ASP no servidor então o escopo das variáveis são diferentes.Agora se for possivel outros menbros aqui do forum poderam confirma ou não. Com você quer executar este script? Vai submter a página ou quer clicar em um botão e dispará-lo?t+

Oi pessoal,Bom, eu procurei em vários tópicos e num achei... vamos ver se os experts daqui poderiam me dar uma força.Tenho uma função JavaScript que no meio dela existe uma parcela ASP. Quero que concatenar a variável que eu tenho em javascript junto com o código ASPAqui vai:

<script>function carregaRodada(alista,blista){  for (var i=blista.options.length-1; i>=0; i--){	blista.options[i] = null;  }  blista.selectedIndex = -1;    var alistavalue = alista.options[alista.selectedIndex].value  var data_campeonato = form_cadastro.ano.value  var cd_campeonato = form_cadastro.campeonato.value  <%  SQlStr = "SELECT cd_campeonato, numero_rodada FROM Rodadas WHERE data_campeonato = " %> [b]+ data_campeonato +[/b] <%  Set RS = bco.Execute(SQLStr)  Do Until Rs.Eof  %>	if (alistavalue == "<%=Rs("cd_campeonato")%>"){	blista.options[blista.options.length]=	  new Option("<%=Rs("numero_rodada")%>", '<%=Rs("numero_rodada")%>');	}  <%	  	  Rs.MoveNext  Loop  Rs.Close  Rs = ""  %>	}</script>
Ali no SQLStr é o meu problemaBom, espero te sido claro... quem puder me ajudar eu agradeço mto!Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, essa é uma função que atualiza meu combo quando eu mudo o combo de campeonatos ele me atualiza o de rodadas com todos os registros daquele campeonato. =/ Fiquei desanimado agora viu, eu preciso pensar em algo... meu chefe num vai ficar muito feliz tmb!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é possível de ser feito utilizando AJAX, você dispara um JavaScript que irá requisitar dados de uma página especialmente criada e irá retornar os dados para seu outro Select. Dê uma olhada no Laboratório de Scripts tem alguns exemplos de uso do AJAX.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.