Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Rambo

Por onde REcomeçar?

Recommended Posts

Olá gente, eu fiz um curso de programação ha mais ou menos 4 anos, onde aprendi Dos, Pascal e Delphi. Após isso comecei a trabalhar com programação web e acabei largando a programação desktop...Porém agora surgio um novo projeto, e a necessidade do uso de Delphi pra criar um programa que grave screencasts(videos da tela, como camtasia), seria um programinha bem simples, porem como estou faz tempo sem usar Delphi, to muito enferrujado... alguma ideia???[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se você quer sugestões para o programa, mais acho que não seria tão simples pois um bom gravador precisaria de:

*Editor de menus

*Conversor de formatos

*Um recorder interativo

*Gravadores de som com muitas funções

Sabe acho que seria complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande INSIDE...

Brother... tem um site muito fera, chamado Swiss Delphi Center...

http://www.swissdelphicenter.com/en/tipsindex.php

Nele você pode encontrar muitos tutoriais específicos...

No caso se precisar de algo fala aew!!!

Abraço Irmãozinho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se você quer sugestões para o programa, mais acho que não seria tão simples pois um bom gravador precisaria de:

*Editor de menus

*Conversor de formatos

*Um recorder interativo

*Gravadores de som com muitas funções

Sabe acho que seria complicado.

Kra, deixei bem claro que precisa ser algo SIMPLES. Eu naum quero concorrer com o camtasia... na verdade o programa gravaria para um formato próprio que seria vizualizado num player específico. Não quero nada super-interativo, quero fazer um programa em que você dá REC e ele grava toda a tela do PC e o som e ponto final.

Hugo, obrigado pela dica, vou entrar.

Mais dicas pessoal?

[]'s

PS: Não tenho medo de código, pode ter ateh assembly no meio, eu quero que apenas o programa seja simples, mas a implementação pode ser complicada.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como você quer algo simples, consegue até mesmo componentes prontos de captura que iram fazer todo o serviço para você, precisando somente chamar e ele grava tudo... somente precisa procurar sobre componentes do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Como você quer algo simples, consegue até mesmo componentes prontos de captura que iram fazer todo o serviço para você, precisando somente chamar e ele grava tudo... somente precisa procurar sobre componentes do tipo...

Dei uma pesquisada no Google a ainda não achei nenhum componente pra fazer isso... alguém sabe onde posso encontrar? ou tem outra idéia?O mais próximo que cheguei foi um componente pra capturar webcam oO

Compartilhar este post

Link para o post

Idéias????NOTA: Como este post naum eh respondido ha 48h isso naum eh flood ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.