Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Comucation

Textos somem com máscara

Recommended Posts

nossa galera.. to caindo de sono.. rs..mas viu... alguem pode me ajudar numa coisa...pq eh q qndo eu coloco algum txto dinamico ou do tipo input dentro de alguma máscara ele some ?? =/f*** isso hein...alguem sabe alguma solução ou pq isso acontece?vo durmi agora .. rs ... amanhã ( qr dizer.. daki a poco.. ) eu venho ver c alguem respondeu.abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se estiver usando o flash mx, texto dinamico ou de entrada nao funcionam com máscara...agora no flash mx 2004 e flash 8, você precisa "embedar" os campos de texto...basta selecionar o campo e na barra de propriedades clicar no botao "embed" e inserir os caracteres que você deseja..espero ter ajudado!vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara ajudou sim !! e muito !! valeu mesmo.. unico chato eh q usar esse embed ai pode aumentar preocupantemente o tamanho do arquivo swf neh =/bom.. vlw t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem outro jeito sem usar embed também. Pega seu windows explorer e vai emC:\Arquivos de programas\Macromedia\Flash 8\Samples and Tutorials\Samples\Masking\DeviceFontMasking\DeviceFontMasking.flaOu o caminho equivalente em Mac, hehe.Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.