Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rob.coutinho

Problemas com QueryString

Recommended Posts

Galera, seguinte. Tenho um grid onde uma das colunas é clicável. Clicando em um registro dessa determinada coluna, uma rotina javascript é chamada para abrir um popup. Como no asp antigo, mando por ela um parâmetro (paginatal.aspx?var=1). Mas daí tenho o problema. Essa paginatal.aspx é uma popup. No evento pageload dessa pagina, tenho uma rotina de select que vai preencher outro data grid agora nessa popup. Minha dúvida é: Como posso recuperar o valor dessa varíavel no CodeBehin? ou eu tenho que puxa-la diretamente na página aspx pra depois mandar o seu conteudo pro code-behin? Estou perdido e meu projeto tá emperrado por causa dessa operação simples de querystring. Não queria usar session, então dou preferencia para a querystring.Alguém pode me ajudar?Robson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hora de definir o datasource na popup, coloque como parametro de WHERE a variavel q vem da outra pagina (pelo seu modelo, seria "var") escolhendo o tipo como sendo Querystring.Isso deve funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Macal, obrigado pela força. Na verdade funcionou de uma maneira mt estranha. Eu tive que acrescentar o parâmetro ToString na minha chamada de QueryString para funcionar. Muito estranho mesmo pois, se tava dando erro de nulo, não sei pq mudando pra string funcionou mas enfim, funcionou e já testei várias vezes e tá td normal. Brigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.