Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Como eu posso criptografar?

Recommended Posts

Bom, pra variar, eu estou com uma dúvida urgente.Bom, vamos lá.Eu tenho que passar um site para um outro pessoal (o dono do site está querendo mudar de desenvolvedor), só que eu não quero que o pessoal novo consiga mudar os códigos - fonte do trabalho, que foi desenvolvido em 1 ano (um #@?$%~ trampo...).Eu n acho justo o cara pegar o site prontinho, com db e o car... a 4 e levar os créditos.Será que eu tenho como "criptografar"o código fonte, para quando eu passar tudo para eles, eles não consigam alterar alguns pedaçinhos???Valeu pessoal. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra variar, eu estou com uma dúvida urgente.Bom, vamos lá.Eu tenho que passar um site para um outro pessoal (o dono do site está querendo mudar de desenvolvedor), só que eu não quero que o pessoal novo consiga mudar os códigos - fonte do trabalho, que foi desenvolvido em 1 ano (um #@?$%~ trampo...).Eu n acho justo o cara pegar o site prontinho, com db e o car... a 4 e levar os créditos.Será que eu tenho como "criptografar"o código fonte, para quando eu passar tudo para eles, eles não consigam alterar alguns pedaçinhos???Valeu pessoal. :D

Duas formas1º Ja era se passar nao tem volta ahuhuahu ( Brincadeirinha :huh: )2ª para ele não poderem mexer só se você mudar o seu sistema para DLL (COM+) e criar um componente e talz pois ate hoje não vi um criptografador de codigo asp que funcione realmente

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, o contrato/acordo entre vocês previa a entrega do código fonte? o cliente tem acesso fia FTP?

A idéia da DLL é a mais segura para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma #@?$%~ mancada mesmo!!! Por isto que deve constar em contrato que o código é SEU, e não do cliente.... mas tudo bem.... tem como você criptografar a página ASP sim, sem ser em DLL ou COM.... vai aqui e procura o Script Encoder.... todo código ASP fica criptografado... pega ele lá na microsoft...

http://msdn.microsoft.com/library/default....derOverview.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que este lance da microsoft encripta tem um para descriptografarE eu sei quem tem os dois :huh: Pois no meu WinXP Pro não funfa o dos para criptografar e descriptografarSe chama enc.exe e dec13.exeentão infelizmente o melhor e dll

Compartilhar este post

Link para o post

aew.....Valeu caras... eu vou testar e depois conto se deu certo ou não.Valeu pela agilidade e pela força...Fui....

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... WebASP? Tem certeza? Quem deve ter algo para descriptografar, com certeza tem... mas é tão trivial assim??? Da mesma forma de criptografa, desfaz?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.