babu 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 Salve.Agora sou eu quem pergunto.Como fa'co para colocar uma area como a do e-mail imasters no meu site?Ser'a que existe algo pre-formatado?Meu servidor tem BD e aceita programacao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Sinceramente não entedi babu, seja mais específico plz! :blink: []s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Salve.Sabe essa área de mail que tem no site imasters neste endereço?Queria fazer um igual ou parecido no meu site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Você tem servidor de e-mail´s? Qual está usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Babu, voce quer dizer em termos de design?! Se for, diga o que você não sabe fazer dali. :D se for em termos de CODE... existem WEBMAILS em PHP e ASP otimos já scripts prontos... basta o servidor de sua página ter contas ilimitadas de e-mail. Grande [] :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Salve.É isso que quero, meu servidor tem mails ilimitados, será que c conhece algo em PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Eu conheço PHP... uso em meus sites ! Mas nunca fiz um webmail não! Seria mais legal passar o topic pras sessoes PHP e ASP. Apesar de que isso é muito profi mesmo, acho que até lá vai ser meio dificil, tomara que cosigas!!! []s e boa sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites