marcelo_ab 0 Denunciar post Postado Março 26, 2007 Gostaria de fazer o seguinte:Dentro do site colocar uma area de busca, por exemplo, ja tenho varios clientes no site, mas esta tudo em HTML e gostaria de fazer uma busca contendo as seguintes informações:Digito para buscar: NOME DO ESTABELECIMENTOAi vai me aparecer:NOMEENDERECOTELEFONETem como eu fazer isso em HTML ou vou ter que criar um banco de dados em PHP? É que PHP eu não conheço nada.Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido!!!Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grasi 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Tem como você fazer sem BD, mas pra isso ele usaria a tag :<meta name="keywords" content="avisos, aviso, portarias, logomarca, pagamento do pss, PDV">em todas as páginas html, são palavras chaves para a busca.procure pelo PHP Site Search, você o acha facilmente em sites de scripts, aí você o configura para fazer isso. É simples e funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites