Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

checkbox dentro do datagridview

Recommended Posts

pessoal eu tenho um datagridview onde traz alguns registros. nesse datagridview eu coloquei um checkbox na primeira coluna. entao eu estou fazendo um if pra verificar se no datagridview tem algum registro com o checkbox selecinado. ai faco isso:For Each oRow In grdCotacao.Rows 'percorre toda a grid de cotacao If oRow.Cells(0).Value = 1 Then 'verifica se o checkbox esta selecionado na grid (linha) de cotacao'rotinaend ifnextso q no meu If oRow.Cells(0).Value = 1 nao esta identificando q o checkbox esta ticado. ja fiz assim tambem If grdCotacao.Rows(oRow.Index).Cells("ColExcluir").Value = 1 Then mais naum adianta. nao esta caindo naa rotina q tem q ser feita se o checkbox tiver ticado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca aê o código que você usou pra montar o GridView ou DataGrid pra gente dar uma olhada...

Compartilhar este post

Link para o post

não usei código nenhum.eu montei as colunas na grid pelas propriedades da datagridview. só isso. cliquei com o botão direito fio em edit coluns e comecei a adicionar as colunas e as colunas do banco na propridade namesóaí criei mais uma coluna (q é a primeira) e coloquei o checkbox. dei o nome de colexcluir. foi assim q monteisó q quando vou verificar se tá ticado ou naum passa direto, como se eu naum tivesse ticado o checkbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo quando você gera um GridView (ou DataGrid, DataGridView não tem...) pelo modo Design, ele gera o código do controle no Source da página...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.