Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Simone Lopes

Trocar conexao ao mudar de provedor

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,Para eu trocar de provedor, hospedar um e-commerce em outro, eu preciso modificar as configurações do minha conexao... Aguem poderia me explicar...Hoje eu tenho a seguinte configuração:<%sub abre_conexao Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "DBQ=d:\.........\banco.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"end sub sub fecha_conexao Conexao.close Set Conexao = nothingend subFunction Conecta2(x,y)Set x = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")X.Open y, "DBQ=d:\.........\banco.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"End FunctionFunction Conecta(x,y,cursor)Set x = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")X.Open y, "DBQ=d:\.........\banco.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}", cursorEnd FunctionSub fecha(x)x.CloseSet X = NothingEnd Sub%>Me explica o que eu tenho que alterar.. quais informações eu tenho que levantar para mudar a hospedagem?Grata,Simone Lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é isso aqui

DBQ=d:\.........\banco.mdb;

Esse d:\........ é o endereço fisico do arquivo MDB. Cada servidor coloca de um jeito.

Utiliza "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("../db/banco.mdb"), as chanes de você ter que alterar isso caso haja mudanças são bem menores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.