Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flaviotomazio

Como divulgar site

Recommended Posts

Olá boa noite sou consultor de WebMarketing e presto serviços na área portanto podemos criar um projeto para a divulgação de seu site trabalho com consultoria de WebMarketing.Elaboro um projeto de acordo com o que está disposto a investir confira envie um email acessahost@hotmail.com dizendo quanto está disposto a investit qual é seu público alvo, o que deseja vender, iremos fazer um relatório e um orçamento. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Brother,Já pensou em utilizar SEO ?SEO é Search Engine Optimize, que utilizando esse método, você pode deixar seu site em boas posições em sites de busca, assim você terá uma maior divulgação de seu site.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser divulgado no maior site de procura do mundo Google

Colar código na HTML / head / código /head

E fazer as alterações necessárias

<META http-equiv=Content-Type content="text/html; charset=iso-8859-1">
<LINK 
href="" rel="SHORTCUT ICON">
<META content=j01qkzuBeCr2O66ldmcgeZNOPWLr+xe5rJW2w2tiSyM= name=verify-v1>
<META content=LthuPZqzO2oi16ZBh5yniMs2iwj3VoXjiPZES2nEGMM= name=verify-v1>
<META content="Descrição" name=Description>
<META 
content="palavras chaves, palavras chaves, palavras chaves, palavras chaves, palavras chaves, palavras chaves;" 
name=Keywords>
<META content="Entretenimento, Balada, Fotos, Música e Portal" name=category>
<META content=PT-BR name=Language>
<META content=all name=Googlebot>
<META content=INDEX,FOLLOW name=Robots>
<META content=GENERAL name=rating>
<META content=document name=resource-type>
<META content=3 name=Revisit-after>
<META content=never name=Expires>
<META content=ALL name=Audience>
<META content=Global name=distribution>

<META content=seu email.com.br name=email>
<LINK

Compartilhar este post

Link para o post

Existem diversas formas para se divulgar um site...

As principais?

- Links patrocinados (AdWords, Yahoo Search Marketing, UOL Afiliados e outros); (Retorno a curto prazo. Mas no longo... sem comentários)

- Otimização em sites de buscas (SEO); (Retorno no médio e longo prazo. Ótimo, mas para quem está precisando de vendas para ontem, sem comentários)

- E-mail marketing - É semelhante aos links patrocinados, mas é melhor para criar um melhor relacionamento com os clientes e vender para os mesmos. (É claro que dá para conseguir novos clientes através de parceiras, não através de SPAMMING)

- Criação de hotsites - Para divulgar um produto ou serviço. É bom mas exige uma criatividade ímpar de quem irá planejá-lo.

- Redes sociais (Exige seu tempo ou tempo de seus colaboradores. Pode contratar terceiros, mas não há nada melhor do que a sua empresa falar com o seu público-alvo. Indico pelo menos tercerizar o planejamento.)

- Blogging e Microblogging.

- Patrocínio de sites.

Bem... Pelo menos é estes que tenho em mente... até agora... Indico fazer um mix para pegar os benefícios de cada um mas isto dependerá do seu tempo e do seu bolso.

Se precisar de ajuda, a empresa que trabalho oferece serviços para divulgar sites e lojas virtuais[/url].

Espero ter ajudado. Sucesso!

--------------------

Rodrigo Gabriel Piris

AI, SEO, SEM e WebAnalytics

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo divulgar me site de e-commerce tbm, www.comprasim.com.br , alguem tem alguma sugestão?

Algo barato.

Existem algumas produtoras que fazem isso e nessa época de Natal ai sim que a divulgação deve ser bem farta.

Quanto ao preço vai depender da mídia que você usar. O Google AdWords continua sendo uma ótima opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

A divulgação realmente é um grande problema para quem acabou de criar um site. Divulgação grátis é perder tempo, infelizmente!

Hoje eu uso o VISTTA ServerWords, reduzi em 1/3 o meu orçamento em relação ao AdWords e estou satisfeita com o resultado. E o melhor de tudo, é publicidade pré-paga, sem sustos do fim do mês :)

www.vistta.net

Abraço a todos!

Mari

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.