Vandrao 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Fla ae brotherss....intaum....queria saber se tem como eu passar parametros pela assinatura de um evento .... ex: Protected Sub excluir_Click("ByVal IdProduto As Integer", ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.ImageClickEventArgs) Eu pegar esse IdProduto!....como eu passaria esse valor???...to usando um repeater!! <asp:ImageButton ID="excluir" ImageUrl="imagens/botao_excluir.gif" CssClass="botao" runat="server" OnClick="excluir_Click(<%#DataBinder.Eval(Container.DataItem, "Valor")%>)" /> como eu escreveria a função no onclick? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joao Paulo Varandas 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Você não precisa colocar esse parametro na assinatura...Através do objeto sender acredito que você consiga acessar os atributos do objeto(ImageButton) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites