Bib's 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Olááá!!!Gostaria de saber o tamnho ideal para o layout para q ele naum tenha nenhuma rolagem! E tbm naum importanto o pc em q você acessa, pois em alguns eles ficam bons (em telas de 17 polegadas por exemplo) e em outros naum(em telas de 15 pelagadas).Valeu...Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mariel 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Tem q pensar sempre no PC do visitante mais ceguinho, que usa 800x600.Portanto faça layout de no máximo 780x550 (apesar da altura poder variar se você achar q o site pode ter rolagem vertical).Acabei de passar por esse problema: fiz o layout pra 1024x780 e justamente o cliente usava 800x600, rsrs. Foi um perrengue ter que mudar todas as páginas, imagens, ajustar tudo pra caber em 800x600. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bib's 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 Hahahhahahahah... Isso aconteceu cmg tbm, por isso! Vou ter q mudar tudo! <_< E pela segunda vez, pois eu havia feito um pouco menor somente! Mto obrigada pela ajuda! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 só pra constar..eu faço com no max 770 px de width!as vezes cria barra embaixo se for maior(na resolução 800x600)!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Guimarães 0 Denunciar post Postado Março 27, 2007 A medida ideal q eu encontrei para não ter problemas com barra de rolagem nenhuma na resolução 800x600 foi: 775x430 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 bom galera.. to vendo q cada um aí esta dando uma opnião sobre a resolução que se deve utilizar.Vale lembrar que cada usuário utiliza uma resolução diferente no pc, e o bom é sempre fazer com que todos ou pelo menos a maioria tenha acesso sem barra de rolagem na parte inferior.Mas vcs estão esquecendo de um detalhe: cada usuário, além de utilizarem resoluções diferentes, eles possuem navegadores diferentes. (apesar da maioria utilizar o IE) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites