Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JRFOL

Atualizar dados do formulario e subformulario (relatorio)

Recommended Posts

Tenho um sistema em access para controle de pacientes e atendimentos, gostaria de montar o seguinte "esquema".

Em um formulario, inserir uma caixa de seleção com os nomes do pacientes, quando eu achar e escolher o nome do paciente,

o sistema automaticamente atualiza os outros campos: endereço, numero, etc.....

(isso eu já achei aqui no forum, depois vo testar).

Só que alem disso eu gostaria que ele atualiza-se um subformulario onde vai constar todos os registros de atendimento desse paciente, essas informações viriam de outra tabela e seriam apresentadas em forma de listagem em um quadro abaixo dos dados do paciente.

Como fazer essa segunda chamada de dados !?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá JRFOLtenta o seguinte: coloca no evento ao alterar da combo(linkada com a tabela de clientes.)exemplo:me.texto0 = me.combinação0.collumn(3) (sendo o texto0, o endereço da pessoa e a coluna tres da combo também puxando direto da tabela de clientes)(isso pra cada campo que voce quiser um para endereço, um pra cep, um pra telegone, etc....)e se tu ta colocando estes dados em um subform é direciona pra ele o resultado. exemploforms!F_Subform.texto0 = me.combinação0.collumn(3)ve ai v c funciona ...valewRodrigoAccess

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.