Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Desvio Splash

Recommended Posts

styyyle ... onde você arrumou a alice ? ce q tirou a foto ? ficou muito irado ... eu queria achar uma foto assim . dos bonecos so q do gato e nao dela ..... parabens o site vai ficara show ...ces vao criar um forum tb ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show

Compartilhar este post

Link para o post

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Shoooooooooooooow, maninhu!

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Muitu munitinhu!!!

Mas aê... o fórum já tá criado, é só chegar lá e mandar bala... </span> ;) </span>

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Opa show kra´s muito show eu só não gostei da fonte usada com os nomes Daw Hyper etc ... acho que não fechou no style do layout mais isto é apenas uma opinião ....

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal, eu ja avia entrando no site de vcs, como em muito sites do pessoal aki do forum....... mas como o graffo disso o tipo de fonte usada no menu do frum.... achei "fraca" em relação ao design do site....mas é minha opnião ,beleza ???? ;) mas o frum.........ta animaaaallllll .....muito bem feito......vcs que fizeram ele ?? AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o tiu graffo mais tirando isso fico classe AParabens....Hyper me diz onde se arrumo essa imagem?????

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal devido ao grande número de pessoas que clicaram no link de minha página imaginária acima o link parou de funcionar....

Mas como todos queriam ver minha página.... essa agora é séria...

http://www.osamabinladem.cjb.net

Detalhe, a foto do terrorista segurando a criança sou eu e minha filha kkkkkkkk

faz muito tempo que não atualizo ela, mas dá pra dar umas risadas ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

Valheu galerinhaaa...

O fórum será sobre DIGITAL e ART DESIGN 100%. Ainda não está tinindo 100% mas logo estará. Será mais um conteudo pra galera =D

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

então po galera valew mesmo pelos comentes!!!Então graffo concordoc ontigo eu fiquei meio assim pra essa fonte, mas como não sei se vamos mecher mais nela dechei assim mesmo! ;) valieu bródiu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou mto showw Hyper.Só não ficou centralizada... foi de propósito ?? Aqui em casa tá aparecendo no lado direito da tela.Só avisando pra se você botou centralizado, acho q nao ficou. Do resto tá show.6 podiam fazer tutoriais e colocar la tb, kda um do DB fazia um e botava, tipo, um por semana, ou quinzenal... ou qdo desse mesmo, ficaria show. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou r0x pra kct Hyper!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.