Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

Transição

Recommended Posts

É o seguinte eu fiz um site que cada botão dele,faz um load movie que carrega uma pagina só que quando clica no botão,aparece a tela home na frente e depois aparece a que foi clicada queria saber como tratar isso se deve ser colocado uma transição(no qual já fiz mas mesmo assim abre a pagina home)Estou muito confuso me ajudemo site é esse avaliemwww.absaude.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

....uma dica antes de qualquer bug que queira resolver com o action scriptda um ajeitada no layout ou da um padrao pro sitearruma aqueles botoes la e alinha um pouco sem muitos desses "motion tweens" no site todo, é muito pedreiro isso.e uma coisa nao pude deixar de notar,aquele botao com aquele gradient padrao horrivel mesclando preto com verde .... arghfaz um degrado que usa cores semelhantes e tons leves, ou ate um efeito aqua .. mas nao aquele gradiente que ainda por cima esta cortado pelo botao ..algumas coisas do flash e chunchos se pega com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom isso eu sei é apenas um protótipo e já alterei algumas coisas....só que você não resolveu meu problema de transição que é o que preciso alguem pode ajudar?

Na boa kra um conselho de amigo.Faz outro site truta.Coloca um bg mais legal, nao usa o do browser nao.As letras estão muito grandes, a logo está serrilhada.Coloca umas bordas nas fotos pra nao ficar flutuando na pagina.As tween estão ruins, estão fora do pixel.(antes de começar uma animação entra nas propriedades e selecuine snap to grid e snap to pixel, e coloca a grid com 1 pixel de altura e 1 de largura.)Tipo no palco procura colocar por exemplo um objeto na escala x = 200 e nao x= 200.3 (isso é ficar fora de pixel entende?E pra ficar mais leve o site. Procura fazer um retangulo referencia e transformar em MC.E com ele você vai fazendo td o que tiver retangulo e quadrado no site.Tipo só vai ter um objeto na Biblioteca.Isso evita criar tweens o que resulta em menos KB.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

só que você não resolveu meu problema de transição que é o que preciso alguem pode ajudar?

Diego, lembre-se de que você postou na seção de Galeria de Criação Flash, ou seja, é para mostrar trabalhos e serem avaliados. Se quiser tirar dúvidas, poste no fórum principal de Flash e ActionScript, ok?

E sobre o título do seu tópico:

Regra 9

É proíbido a abertura de tópicos com titulo: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiusculas) no titulo ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida. Os títulos, tópicos e posts serão editados e os membros advertidos por MP.

Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.