Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Rapaz, Esse é o codigo fonte da pagina de entrada do site, dê uma olhadinha e veja que é em frames.. hehe...<html><head><title>Meu Micro - A sua loja de informática</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><meta name="keywords" content="câmeras, notebooks, acessórios, pc, mac, servidores, placa-mãe, AMD, intel, hard disk, ide, scsi, memórias, sdram, ecc, ram, placa, vídeo, agp, pci, cd-rom, dvd's, mp3, usb, fax-modem, projetores, rede, hub, switch, no-breaks, impressoras, scanner, software, games, gps"> <meta name="description" content="Loja on-line de computadores e acessórios para informática."></head><frameset rows="100%,1*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="index_dentro.php" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="NO" scrolling="AUTO" noresize name="ci"> <frame src="slogans.php" scrolling="NO" noresize marginwidth="0" marginheight="0" name="ba"></frameset><noframes><body bgcolor="#FFFFFF"></body></noframes></html>Vejmao, como é feito a tabela, se bem que ao meu ver, deve ser uma table central onde dentro tem outras tantas e uma delas é a que você deseja fazer, ai é so usar celulas e pronto!!!Mas vamos ver o codigo da pagina mesmo...Bem, como eu suspeitava, ele fea uma table que serviu de central, onde tudo seria colcoado dentro dela, logo dentro dessa tabel, há mais outras tantas, então , é so você criar uma, e dentro vá colocando outras tantas e vai usando as celulas p/ especificar onde desjea que fique, você po olher o meu site e ver que, tbm fiz assim... []sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Simples so coloca isso dentro do tag <body>topmargin="0" leftmargin="0"Entaum o codigo ficaria assim <body topmargin="0" leftmargin="0">||'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih gente, voei!!!... hehe...Se bem que a pergunta não está totalmente explicada, né???E quanto ao site, eu nem reparei sobre essa parte, pois estava olhando como foi feita, analisando o codigo fonte...Mas tudo bem... é com erros e tropeços que acertamos depois... hehe[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, pelo que eu intendi...Você pode fazer isso no Dreamweaver da seguinte forma, você pode selecionar a tabela e então escolha na palheta de popriedades a opção de alinhamento que você quer, agora para ela ficar na parte superiror... é que eu não intindi muito bem...Fui! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.