Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silva manuel

J2ME qual pagina deve ser usada na net ASP,PHP,JSP?

Recommended Posts

olá meus amigos eu tenho algumas duvidas dai vim aqui posta-las ja que sou novo nesse ramo de Java para celulares, mas eu vou ter que apreender de qualquer jeito pois meu tcc na faculdade vai ser voltado a esse tipo de programação:BOM COMEÇANDO1-O J2me permite usar paginas do tipo PHP, ASP, ou somente JSP?2-Bom como fazer para enviar um dado de um campo para um banco de dados?(vou dar um exemplo)esse campo seria do tipo Textfield! Bom se fosse em Asp eu enviaria os valores do objeto pelo seus nomes e clicaria no botao do tipo submitex: nome:[ ]//esse seria o campo do nome endereço:[ ] //esse seria o campo de endereço [ enviar ] //<-botao do tipo submit ai eu queria saber se eu coloca-se uma pagina em um servidor ela teria que ser de que tipo?3-Tem algum tipo de problema se eu fizer minhas paginas em ASP, tanto para enviar dados para o banco como cosulta, e somente usar o celular para consulta? e caso eu queira tambem via celular enviar dados para o banco de dados haveria algum problema?bom no momento eu so tenho essa perguntas, amanha eu coloco mas duvidas!DESDE JA MUITO OBRIGADO A TODOS, UM ABRAÇO MEUS AMIGOS(AS)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu naum manjo de JME masss sei que o que ele tem de "banco de dados" é tipow fraquíssimo, se você quiser armazenar o seu programinha ter que ter alguma maneira de enviar estes dados para algum outro programa externo... flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.