Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BpIvEtTa

Asp + Alguma coisa!

Recommended Posts

Galera, estou programando em asp a algum tempo mas chega em certos pontos, o asp puro não me da suporte. o que vocês me indicariam para usar com asp que da pra aprender em um mes estudando intensivamente? javascript, ajax, java, C#, VB, etc?? ou mudar pra uma outra linguagem, pois estou trabalhando com um numero grande de dados, mas não esta mais me dando suporte o asp puro. E qual material, livros, ferramentas são melhores??EX: Estou desenvolvendo uma ferramenta onde o usuario entra com as informaçoes, mas ele pode fechar a janela e continuar a digitar no outro dia.... tipo salvar temporario, e só depois que clicar em um botão confirmar é que ele vai para o banco de dados oficial... coisas desse tipo.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma pesquisada por AJAX, salve os dados que o usuário está entrando via AJAX e acrescente um campo em sua tabela para "validar" essa entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma pesquisada por AJAX, salve os dados que o usuário está entrando via AJAX e acrescente um campo em sua tabela para "validar" essa entrada.

ok mas você acha que da pra aprender ajax em um mes?? e da pra fazer a ferramenta ficar "poderosa" com o ajax? valew

Compartilhar este post

Link para o post

Dominar e saindo dando aulas, com certeza que não, mas aprender o principio básico e aplicar em pouco tempo se aprende. AJAX é um pouco de JavaScript com scripts ServerSide.

Já utilizou o GMail? Reparou que ao escrever um novo e-mail, caso você demore um pouco ele salva como rascunho automáticamente.

Para o que você precisa acho que atende.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominar e saindo dando aulas, com certeza que não, mas aprender o principio básico e aplicar em pouco tempo se aprende. AJAX é um pouco de JavaScript com scripts ServerSide.Já utilizou o GMail? Reparou que ao escrever um novo e-mail, caso você demore um pouco ele salva como rascunho automáticamente.Para o que você precisa acho que atende.

é exatamente o que eu preciso, e não só disso!! eu ia ate citar esse exemplo...mas não sei se são todos que usam gmail....você que tem um bom conhecimeto, que material você me indica para iniciar? pode ser livro, apostilas, etc...estou disposto a comprar e qual ferramenta é a melhor para programar e aplicar o ajax? uma utima coisa, eu ja posso estudar o ajax direto ou tenho que estudar javascript primeiro? pois estou sem tempo!valew

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação à ferramentas para programar eu não sou bom para indicar, pois uso o VSWebDeveloper mas só pelo CodeCompleting para ASP. Uso na maior parte do tempo véio Bloco de Notas mesmo.

AJAX você pode estudar logo após uma introdução ao JS, eu mesmo estou fazendo o inverso, por causa do AJAX estou futucando JS.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.