Rafael Gaga 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Olá pessoal, estou tentando fazer um efeito estilo este do logotipo neste site (sou iniciante e estou sem noção de como é feito). Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia como vou consegui-lo, ou algo parecido, se é actionScript ou animação mesmo. O efeito esta neste site, é tipo uma luz intesa passando sobre o logo, quase uma chama. Muito interessante, estou criando um pessoal e gostaria de um nesse estilo. http://www.us.playstation.com/SOCOMCombinedAssault/ Se alguem puder ajudar agradeço, Vlw. Abraços, Rafael GAGA rafael_gaga@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Março 28, 2007 você ta falando aquela q aparece quando se coloca o mouse em cima ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gaga 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 é sim, e tipo uma luz que sai da logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 deve ser algo semelhante a isso : http://www.conexaomx.com.br/artigos/flash/efeito-contorno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gaga 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Não, ele é bem mais empolgante, é parecido com um farol em dia de neblina, muito bom. O site é demorado pra carregar, mas se tiver um tempinho da uma olhada, eu gostei.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 entao o contorne é assim q se faz pelo que vi o problema ta em fazer a luz ai ja nao sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 A luz é uma animação na mão mesmo, passo a passo... Tem que ter paciência, muita, e usar gradientes (degradês) para dar o efeito de luz.Ou faz com um programa externo, tipo After Effects (acho que foi o caso).Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites