Leoking 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Opa,voltei, não deu pra copiar aqui o log,pois era muito grande (o fórum não aceitou),então eu hospedei ele no rapidshare ok? Aí segue o log:aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leoking 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Jgarcia,o problema de fechar o Windows Explorer voltou...a mensagem que aparece é: Alerta de Prevenção de Execução de Dados - Microsoft WindowsPara ajudar a proteger seu computador, o Windows fechou este programa.Nome: Windows ExplorerAgora eu descobri quando ocorre:é quando eu abro minha pasta de downloads(só o ato de abrir) ela aparece essa mensagem.Como faço?Abraços,e obrigado pela paciência! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 Opa Leoking, Não consegui visualizar o log. Excepcionalmente, peço que envie uma cópia do mesmo para o meu e-mail. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leoking 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 Enviado! =]Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Abril 21, 2007 Enviado! =] Abraços. Ok. Vou verificar e dentro em breve posto as novas instruções. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Abril 24, 2007 Opa Leoking, Vamos lá. Habilite o Windows para mostrar todos os arquivos (até ocultos). Desinstale: -> Alexa Toolbar -> FunWebProducts -> MyWebSearch Utilize Adicionar / Remover programas. Desinstale, um a um, e reinicie após tê-lo feito. 1ª Etapa Baixe o CCleaner em: CCleaner Baixe, mas não execute ainda. Baixe o Killbox em: Killbox 1. Execute o Killbox, clique em Delete on Reboot. 2. Copie a lista abaixo em negrito para a área de transferência. Selecione tudo com o auxílio do mouse --> vá até a aba Editar na barra do navegador --> clique em Copiar. C:\Arquivos de programas\CyberScript32\sistema\dlls\nHTMLn.dll c:\windows\system32\f3PSSavr.scr 3. Retorne ao Killbox. Clique em File > Paste from clipboard. Clique em All Files. 4. Aperte em "X". Responda "não" à pergunta. 2ª Etapa Ainda em Modo Seguro localize e delete: c:\arquivos de programas\Alexa Toolbar <- a pasta c:\arquivos de programas\FunWebProducts <- a pasta C:\Arquivos de programas\MyWebSearch <- a pasta Apague o conteúdo da lixeira. 3ª Etapa Reinicie em Modo Normal. Execute o CCleaner e clique em Executar Cleaner. Execute o Active Scan novamente e veja se ainda detecta algo. Aguardo retorno. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2007 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 20 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador com um link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites