Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

alguem consegue me esclarecer.

Recommended Posts

tem um formulario que envia email para o cliente normalmente.

veja:

'CDONTS			'||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||			Dim objMail			Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")			objMail.From = email			objMail.To = "bruno@3dgarage.com.br"			objMail.Subject = "Cadastro de Paciente" 			objMail.Importance =2 '(0=Low, 1=Normal, 2=High)			objMail.BodyFormat = 0			objMail.MailFormat = 0			objMail.Body = "Mensagem"

na linha - objMail.From = "brunoafr@gmail.com" ************ aqui vai o email que o cliente digitar no campo email ? esta correto ?

na linha - objMail.To = "bruno@3dgarage.com.br" ************ aqui vai o email meu email da empresa, correto ?

ai que ta, posso testar outros emails que nao fazem parte do dominio, pq na verdade é um sistema de um cliente nosso e estou testando com meu email para ver se esta correto, mas nao esta chegando nenhum email e gostaria de saber isso, se tem essa possibilidade ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

From = quem enviaTo = quem vai receberDá uma olhada na sua pasta: C:\Inetpub\wwwroot\queue (acho q é isso)Devem estar lá...você escondeu a sua configuração do SMTP ou realmente não colocou? Se não colocou, é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.