Goldfox 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Vocês já viram aqueles cd´s da info ensinando aconfigurar o linux, curso de flash, dreamweaver e etc? Em qual programa eles fazem para "gravar" o passo-a-passo do assunto do qual o cd trata ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Vocês já viram aqueles cd´s da info ensinando aconfigurar o linux, curso de flash, dreamweaver e etc? Em qual programa eles fazem para "gravar" o passo-a-passo do assunto do qual o cd trata ?Bom, não sei o "vídeo" em si, mas o curso é Flash... Agora, se as imagens das telas realmente foram gravadas, isso eu já não sei dizer... De repente, foi tudo construído dentro do próprio Flash... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 31, 2007 Voce quer um programa para criar video aulas? segue abaixo alguns: Camtasia Studio Windows Media Encoder 9 e outros para captura de video e mais alguns agora basta escolher beleza? espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites