Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lcs_sp

Campo cidade

Recommended Posts

E ai pessoal beleza???já vi alguns site que quando você seleciona o campo estado ele carrega o campo cidade, alguem sabe como fazer ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigao..

eu faco isso com asp mesmo porque deixo os valores dentro de um banco de dados

veja um exemplo clique aqui

e você pode pegar um exemplo pronto no www.superasp.com.br

um abraco

Filipe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e quase isto, só que eu queria fazer isso sem que haja um reload na página, vi um codigo desse mas não me lembro onde, ele mistura uma função javascript do lado cliente com uma página asp do lado servidor....por favor HELP.....num sei mais o q faço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola cara ....

 

Se você fizer uma busca neste fórum mesmo .... você iria encontrar um monte de coisas ... mas lá vai.

 

 

olha este exemplo ...pra mim resolveu .....

 

no meu caso o exemplo que tem no imasters não funcionou legal pois ele utilizou um loop dentro do outro e ficou pesado pois tinha muitos registros na base de dados.

 

Usa este pois é fácil de entender e é muito rápido.

 

Estou usando no mesmo esquema .. .Estados e cidades e é muito rápido .... você nem percebe que j a carregou ...

 

A, é o seguinte ... neste exemplo ele esta como list menu, mas é mudar a propriedade no dreamweaver para um select ... e o resto não muda nada.

 

 

http://www.roubaixinteractive.com/PlayGrou...nt_List_Box.asp

 

 

qualquer dúvida .... posta aí..

 

 

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria isso:

 

Set RS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset")    Sql = "SELECT CIDADE FROM Cidades ORDER BY CIDADE"    Set cmdADD=Server.CreateObject("ADODB.Command")    cmdADD.CommandText=Sql    cmdADD.CommandType=1    Set cmdADD.ActiveConnection=Conexao    RS.open cmdADD,,1,3%>	<script ID=clientEventHandlersJS LANGUAGE=javascript>	<!--	function fabr_onchange() {  //window.location = document.formNav.fabr[document.formNav.CIDADE.selectedIndex].value;  document.formNav.submit();  return true;	}	//-->	</SCRIPT><%IF TRIM(Session("cCidade")) = "" THEN	Session("cCidade") = "CIDADE"ELSE	IF TRIM(Request("CIDADE")) <> "" THEN  Session("CIDADE") = Request("CIDADE")	END IFEND IF%>

::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.