denisweb 0 Denunciar post Postado Março 28, 2007 Boa Tarde, A minha aplicação pára de rodar as vezes e mostra o erro: Timeout expired. The timeout period elapsed prior to obtaining a connection from the pool. This may have occurred because all pooled connections were in use and max pool size was reached. Observações: - Não sei o que está disparando esse erro, digo, qual tela, pois o sistema passou a ter esse problema sem ser atualizado. - Esse erro não acontece sempre, quando aconteceu a primeira vez, fiz vários testes, várias consultas e nada, comigo o erro não aconteceu. Alguem pode me ajudar? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Março 29, 2007 véio ja tive problema com isso com o SqlDataReader, eu não tava fechando ele (dR.Close();), e quando era chamado várias vezes numa parte do programa que realizar um loop com várias consultas ocorria esse erro ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites