Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Algalord Versus Alowa....

Recommended Posts

Ae seus loco as imagens tao tudo loca , mais a real é o seguinte nunca vi essas banda ae naum....Num gosto dessas parada de ae não hauhuauhuauhauhCurto é O RAPPA bem melhor que isso.Mais as imagens classe A parabens Alga e Alowa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wow. I love it!!

So do i! :lol: soh vi essa battle agora.. e meu..a do niguitivixi ta PERFEITAAAAA!!Tarja eh PERFEITAAAA!!!a voz dela eh PERFEITAAAAA!!!essa battle ta PERFEITAAAAAA!!!! :lol: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Alowa bem loka as cores dete seu ultimo round...

//Thiagalo arruma seu cuturno com bico de ferro, pega sua machadinha, levanta o cabelo só esperando os metalero passar :lol:

Abraços

Bem loka as imagens!!!! Mas...

Caraleo, Thiagalo não ofenda a raça né... Curtu um punk firmeza tmb(mas só os firmeza, das antiga, não esse Punk milionario de hoje em dia...heheheheh), mas po Metal ta no meu sangue...

E demoro pra agente faze uma battle hein...

Metal Vs. Punk

ia se do cacete hein... vamo ai???

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhe niguituishi foi a melhor jhjiaihahuahuhahauahaauhuahhauhuahuhauhaaPodem parar de xavecar a Nina pq ela já e comprometida viu ..... :P :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

bate cartão

pqp!! giria de punk eh f*** ein hauhauhauhaua :lol:
Só, bate cartão, mó bosta!!! A galera do Metal bate cabeça!!!!! hehehehehe :lol: :lol: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhe niguituishi foi a melhor jhjiaihahuahuhahauahaauhuahhauhuahuhauhaaPodem parar de xavecar a Nina pq ela já e comprometida viu ..... :P :P :P

você vai casa com a minha prima neh? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Dan 100% alternativo...Punk Milionario?aonde?quando?como?ae Epitaph por incrivel q pareça é alternativo...heheheheEu curto uns Metal tbm, mas não melódico...uns trash e heavy até passa...Melódico só Hard Core Californa...Mas ae gente chega de conversa e vamo deixa os caras bataiá...Logo vai sair o Punk vs Metal...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ai véio...c um tem cultura mesmo neh??noooossaaa.. tô abismado com vcs dois...alowa e dan (dã! O.o)putz!!! nem apareço mais akih nessa battle!!!

Coe Rubão, agente tava só tirando onda véio... Po eu curto pra cacete um Punk das antiga...Misfits era a banda favoita do grande Cliff Burton, ex baixista do Metallica, uma das melhores bandas do mundo... Vo cria o tópico pra uma Battle de Metal Vs. Punk!!! Quero v esse metalero lá hein... E os Punk tmb (obviu :P )[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ae DAN nao liga nao veio .... acho q alguem invadiu o pc do rubao e tah escrevendo essas coisas no forum .. ele nao eh assim nao ... ou eh ????? TIRA A MASCARA PRA NOIS AE RUBAO ... e alguem pediu pra você vir aqui rubem ???? alguem imploro sua presença ??? eeeeeee UNIVERSAL STUDIOS subindo a cabeça... nao to te entendendo mesmo rubem .. falow ae .. Diego..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.