Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Algalord Versus Alowa....

Recommended Posts

Ae Alowa Sonata Rulez, e a imagem ta loka, ta bem estilo Sonata!!!! Apesar de eu te um certo preconceito contra essas bandas descendentes da NWOBHM (e nao vem fala q não tem, porque foi o Maiden e o Judas, q começaram com tudo o q se conhece como Power Metal hoje) mas Sonata é do cacete, eu fui no show deles!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinistroide mano......doidera essa battle!!!!!bem loka a img.......alias...todas ateh agora\...heheheflwschan

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Alga, muito loka a imagem, Gamma Ray Rulez, e eu perdi esse show!!!! Q Raiva!!! Uns camarada meu foram!!!Alowa o Heloween é de 78, e o Maiden já era o Maiden bem antes de lance o primeiro disco (Iron Maiden), em 75 o Harris já botava as mangas de fora... e outra e falei da NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal) q foi um movimento britanico, e o Helloween é Alemão!!Mas e sem treta hein... Esses lance histórico sempre gera mó polemica!!! hehehehe :lol: []'sE por fala neles quero v Judas, Maiden ai hein...

Compartilhar este post

Link para o post

Q isso Alowa Maiden Hard Rock?!?! É o mais puro Heavy Metal, o proprio Gamma Ray, admite q foi muito influenciado melo Maiden (e pelo Helloween é obvio)... Mas se´lá, em relação a isso cada um tem um conceito!! Mas é a primeira vez q eu vejo alguem defini o Maidencomo Hard Rock...E sobre a imgem ta da hora, Angra é loko, e o Kiko é sem duvida um dos melhores Guitarristas do Brasil...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

vamu para com essa discussao boba huahuah...historia da mto rolo....e kiko uns do melhores do brasil??? nnnnnnun dos melhores do MUNDO :lol: !! :lol: !! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei de algumas imagens apenas viu... uheuheuhe nao sao todas q me encheram os olhos... mas mesmo assim foram bem trabalhadas e merecem meu respeito...parabens a todos hihihihihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.