Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arrivabene

Tempo limite esgotado, Tempo limite expirou.

Recommended Posts

Pessoal, estou com o seguinte problema. Já postei na área de Plataforma .Net. Já procurei na net, mas não consegui resolver ainda, creio que pelo problema que está me dando, seja alguma configuração no Banco Local. Eu gostaria de tentar resolver postando aqui também, para encontrar uma solução que não seja a de reinstalar o SQL.Eu acesso a mesma base de dados em outro servidor que encontra-se na Locaweb, e quando executo todas as operações que estou querendo ocorre tudo perfeitamente. Porém, tenho o mesmo Banco de Dados local, e quando executo o mesmo sistema da o seguinte erro:Erro de Servidor no Aplicativo '/teste'.--------------------------------------------------------------------------------Tempo limite expirou. O tempo limite esgotou antes da conclusão da operação ou o servidor não está respondendo.The statement has been terminated. Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código. Detalhes da Exceção: System.Data.SqlClient.SqlException: Tempo limite expirou. O tempo limite esgotou antes da conclusão da operação ou o servidor não está respondendo.The statement has been terminated.Erro de Origem: Linha 104: SqlDataReader dr = cmd.ExecuteReader(CommandBehavior.CloseConnection);Isto só acontece no meu servidor de banco local, quando eu troca a string de conexão, cujo banco está na locaweb, corre tudo perfeitamente.Então, creio eu, que seja, alguma configuração referente ao Banco de Dados ou alguma configuração do servidor que não estou conseguindo visualizar.alguém pode, por favor me ajudar?Para que eu não precise reinstalar o SQL?Tem todo um processo de reinstalação com o pessoal da infra. Mas eu quero tentar, pelo menos resolver, antes de chamar os caras.Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.... vamos lah ver se resolvemos :evil:

 

Sguinte, como seu db esta local, em conections você consegue vizualizar o time out do banco (enterprise manager --> btn direito em cima do banco local -->propriedades --> connection --> OPÇÃO : remote server conections. Por padrao, na locaweb este numero eh zero, (SEM LIMITE) o que eu em particular nao recomendo. O padrao do SQL2k eh 600.

Nesta mesma janlea, você consegue vizualisar o numero maximo de usuarios conectados ao seu banco. Coloque 0 (zero) jah q esta local e eh para teste.

 

SqlDataReader dr = cmd.ExecuteReader(CommandBehavior.CloseConnection)

Este erro eh gerado ao fechar uma conexao a uma determinada tabela. Verifique se antes de fechar a conexao, há algum loop ou uso de algum componente asp. Pode ser que seu componente esteja com versao incorretao. É uma hipotese.

 

Poste qq coisa ;)

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela ajuda.Eu verifiquei as configurações e estão do mesmo jeito que você explicou.Deixei sem limite e também não deu.Obrigado pela ajuda.Valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tenta o seguinte :: Entra no Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Fonte de Dados ODBC.Tem uma Aba ::: Conecction Polling... Veja Retry Wait Time.. Coloque 999.Valew...qualquer coisa posta ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.